Últimas

Minas Shopping é o primeiro do estado a estrear decoração de Natal neste ano

Tema, inédito em Minas Gerais, é a banda britânica The Beatles

Divulgação

O período mais mágico do ano vai começar no Minas Shopping neste fim de semana. Inspirada no icônico quarteto de Liverpool, tema inédito em Minas Gerais, a decoração de Natal do Minas Shopping estreia, no sábado (29 de outubro), com apresentação da banda cover Beatles for Kids, às 16h, na Praça Central de Eventos (Piso 1). O cenário promete encantar os clientes com espaços instagramáveis cheios de interatividade, que remetem ao universo dos Beatles, como o famoso Submarino Amarelo.

O encanto não para por aí: uma série de espetáculos musicais vai transformar a Praça de Eventos em um grande palco com dança e acrobacias aéreas. O roteiro e adaptação, exclusivos para o Minas Shopping, entoam músicas clássicas dos “garotos de Liverpool”, como “Help”, “All You Need is Love” e “So This is Christmas”, para reforçar a união e a esperança do Natal. No dia 6 de novembro, a partir das 18h, o Papai Noel desembarca no Minas Shopping, marcando o início da temporada de espetáculos.

As apresentações aéreas serão sempre de sexta-feira a domingo. De segunda-feira a quinta-feira, haverá shows covers dos Beatles, corais de escolas, corais profissionais e o Coral do Minas Shopping, composto por lojistas e funcionários do empreendimento.

A árvore de Natal, com 14 metros de altura e muitas cores, é outro destaque da decoração natalina. As atrações do "Natal The Beatles Yellow Submarine Minas Shopping" remetem a figuras emblemáticas da banda. Os visitantes terão a oportunidade de reproduzir a famosa foto do grupo na Abbey Road, além de conhecer símbolos londrinos famosos, como o ônibus vermelho, a torre Big Ben e as cabines telefônicas. A decoração fica no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a decoração é uma atração à parte para crianças e adultos, com espaços que transportam todos os visitantes direto para o universo da banda. "Natal também é feito de música, de esperança, de amor, e pouca gente cantou isso tão bem quanto os quatro rapazes de Liverpool. Sem dúvida, será um Natal ainda mais mágico, que vai surpreender os fãs da banda e até mesmo quem não conhece o grupo", declara.

O Natal do Minas Shopping também reforça a responsabilidade social, atitude que norteia a atuação do empreendimento. Em parceria com instituições de apoio social, os clientes serão engajados em ações de solidariedade e voluntariado, como “Roda gigante do bem”, “Sacola solidária” e a tradicional “Árvore dos sonhos”. A programação também inclui apresentação de corais.

Ação promocional
Neste ano, a campanha promocional vai presentear os clientes, a cada R$ 400 em compras nas lojas do Minas Shopping, com um panetone com gotas de chocolate de 400g e um número da sorte para concorrer a um SUV Tiggo 8. De 6 de novembro a 5 de janeiro, os consumidores podem trocar as notas fiscais no lounge de trocas, que fica no Piso 2, próximo a Lojas Pernambucanas. O brinde será limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques.  O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo "Meu Minas". Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na ação promocional.


Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping é totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário