Últimas

Black Friday: Descontos também chegam na área da educação

A Unyleya, uma das primeiras Instituições de Ensino Superior 100% EAD no Brasil, oferece descontos de até 75% em todos os seus cursos

Celebrada na última sexta-feira de novembro, dia 25, a Black Friday oferece descontos e promoções em diversos setores da economia. A data movimentou 5,6 milhões em compras realizadas pela internet desde o primeiro minuto de quinta (25) até às 17h da sexta-feira (26) do ano passado, praticamente a mesma quantidade registrada em 2020, segundo levantamento da Neotrust. Ao todo, o valor faturado até às 17h foi de R$ 4 bilhões – um crescimento de 5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para este ano, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deve movimentar R$ 6,05 bilhões no comércio eletrônico, com o número de pedidos chegando a 8,3 milhões neste ano. O montante representa aumento de 3,5% em relação a 2021. 

Mas engana-se quem pensa que os descontos e promoções chegam apenas ao setor varejista, gastronômico, beleza e bem-estar, moda, entre outros. Para quem quer estudar ou se especializar, esta é a oportunidade perfeita. A Unyleya, uma das primeiras Instituições de Ensino Superior 100% EAD no Brasil, oferece desconto de até 75% em todos os cursos, sem taxa de matrícula, de 21 a 26 de novembro.    

Com 16 anos de mercado, a Unyleya oferece atualmente aproximadamente 1.800 cursos superiores mensalmente, em 50 diferentes áreas do conhecimento, suportadas por uma equipe de mais de 3 mil colaboradores empenhados em oferecer uma experiência única em EAD (Educação a Distância), que foca nas necessidades de aprendizagem do aluno, sempre em conexão com as atualidades do mercado de trabalho. A Instituição utiliza competências distribuídas entre suas unidades no desenvolvimento de soluções globais de educação, independentemente da origem da demanda. No Brasil, conta com mais de 100 polos e unidades físicas, sendo uma a sede acadêmica no Rio de Janeiro e outra administrativa em Brasília.

Sustentada por três pilares: Inovação, Pertencimento e Pioneirismo, que são indispensáveis para entregar a melhor experiência EAD, conta com plataforma e aplicativos disponíveis 24h para que o aluno estude de qualquer lugar, com flexibilidade para possibilitar o melhor desempenho nos estudos, com apenas uma disciplina por mês.

Para saber mais, acesse: https://unyleya.edu.br/.

Nenhum comentário