Boulevard Shopping promove a Week Tudoooo! com descontos de até 70%
“WEEK TUDOOOO!” ANUNCIA TEMPORADA DE DESCONTOS, ENQUANTO “JOGA TUDOOOO!” CONVIDA CONSUMIDORES A COLOCAREM A SORTE EM CAMPO
O mês de novembro está bem movimentado no Boulevard Shopping. Este ano, a Black Friday - uma das datas mais importantes do varejo - acontece simultaneamente à Copa do Mundo. Até o dia 2 de dezembro fica em campo a ação Joga Tudoooo! levando para os corredores do mall uma roleta digital que vai dar aos clientes brindes, vouchers de descontos, além de copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil.
E entre os dias 21 e 27 de novembro, a já tradicional Week Tudoooo! vem com nova roupagem, em clima de final de campeonato. A campanha terá uma identidade visual com as cores do time do Brasil e descontos em segmentos diversos, como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, alguns dos mais procurados pelos clientes nesta época do ano. Com pegada vibrante e seguindo a linguagem de mídias sociais, as peças vão reforçar que a Week Tudooo! estará disponível nas lojas físicas e também no ambiente digital, abrindo a temporada de compras para o Natal. Os lojistas do shopping, aliás, estão preparando ofertas em uma grande variedade de produtos, com descontos de até 70%.
Para que os clientes tenham mais tempo para aproveitar as ofertas, o Boulevard Shopping deixará toda a estrutura disponível para que as lojas possam funcionar em horário estendido nos dias 25, 26 e 27/11, sendo sexta e sábado, das 9h às 23h, e domingo, das 10h às 20h.
Nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa Do Mundo, o mall ficará aberto normalmente, e o funcionamento das lojas será facultativo no horário da transmissão da partida. E para ninguém perder um lance, o centro de compras irá transmitir todos os jogos da Copa em dois telões instalados na praça de alimentação.
“Este ano unimos a energia que movimenta muitos brasileiros na Copa do Mundo, às ações de Black Friday do shopping. O Joga Tudo é uma ação gamificada, que traz o clima da competição de forma interativa e lúdica para o cliente. Os lojistas também estão empenhados em oferecer descontos atrativos nesta semana de 21 a 27/11”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
O mês de novembro está bem movimentado no Boulevard Shopping. Este ano, a Black Friday - uma das datas mais importantes do varejo - acontece simultaneamente à Copa do Mundo. Até o dia 2 de dezembro fica em campo a ação Joga Tudoooo! levando para os corredores do mall uma roleta digital que vai dar aos clientes brindes, vouchers de descontos, além de copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil.
E entre os dias 21 e 27 de novembro, a já tradicional Week Tudoooo! vem com nova roupagem, em clima de final de campeonato. A campanha terá uma identidade visual com as cores do time do Brasil e descontos em segmentos diversos, como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, alguns dos mais procurados pelos clientes nesta época do ano. Com pegada vibrante e seguindo a linguagem de mídias sociais, as peças vão reforçar que a Week Tudooo! estará disponível nas lojas físicas e também no ambiente digital, abrindo a temporada de compras para o Natal. Os lojistas do shopping, aliás, estão preparando ofertas em uma grande variedade de produtos, com descontos de até 70%.
Para que os clientes tenham mais tempo para aproveitar as ofertas, o Boulevard Shopping deixará toda a estrutura disponível para que as lojas possam funcionar em horário estendido nos dias 25, 26 e 27/11, sendo sexta e sábado, das 9h às 23h, e domingo, das 10h às 20h.
Nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa Do Mundo, o mall ficará aberto normalmente, e o funcionamento das lojas será facultativo no horário da transmissão da partida. E para ninguém perder um lance, o centro de compras irá transmitir todos os jogos da Copa em dois telões instalados na praça de alimentação.
“Este ano unimos a energia que movimenta muitos brasileiros na Copa do Mundo, às ações de Black Friday do shopping. O Joga Tudo é uma ação gamificada, que traz o clima da competição de forma interativa e lúdica para o cliente. Os lojistas também estão empenhados em oferecer descontos atrativos nesta semana de 21 a 27/11”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Nenhum comentário