Últimas

Minha Biblioteca participa do XV FinancIES, no Rio de Janeiro

A Minha Biblioteca marca presença no XV FinancIES – Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil, que acontecerá nos dias 10 e 11 deste mês, na Universidade Veiga de Almeida (UVA), campus Botafogo, Rio de Janeiro.

É a primeira vez que a maior e mais completa plataforma de conteúdo acadêmico do Brasil participa do evento. Formada por 16 grandes editoras e 42 selos editoriais, a Minha Biblioteca tem como um dos seus principais propósitos oferecer a melhor solução digital de e-books para Educação Técnica e Superior, além de empresas e órgãos públicos. “É essencial este relacionamento com executivos financeiros, pois como líderes de categoria apoiamos essa troca. Além de estarmos ainda mais próximos das Instituições de Educação que são nossas parceiras”, comenta Giselle Guimarães Ramos, CEO da Minha Biblioteca.

 Sobre a Minha Biblioteca

A Minha Biblioteca é a maior e mais completa plataforma de conteúdo acadêmico do Brasil. Desenvolvida para oferecer a melhor solução digital de e-books para Educação Técnica e Superior, além de empresas e órgãos públicos, é formada por 16 grandes editoras e 42 selos editoriais. Em 11 anos de atuação no mercado, conta com mais de 1.100 instituições parceiras e mais de 5 milhões de leitores impactados. Seu propósito é apoiar a disseminação do conhecimento e contribuir para a inovação tecnológica na Educação – presencial e a distância. São mais de 10.000 títulos técnicos, acadêmicos e científicos, segmentados em sete áreas: Ciências Exatas, Saúde, Medicina e Odontologia, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais aplicadas, Ciências Pedagógicas, Letras e Arte. Estudantes, professores e gestores têm acesso rápido, fácil e simultâneo ao acervo virtual por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet. https://minhabiblioteca.com.br/

Nenhum comentário