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Pizza Week: Domino’s dá desconto de 50% na Black Friday

Pizzas médias e grandes de qualquer sabor saem pela metade do preço. Promoção é válida para pedidos feitos pelos canais proprietários da rede


Os amantes da Domino's poderão comemorar a Black Friday com muita pizza. Entre os dias 21 e 28 de novembro, a rede promove a Pizza Week, uma semana inteira com descontos de 50% nas pizzas médias e grandes de qualquer sabor. A promoção é válida também para as pizzas personalizadas com ingredientes selecionados pelo cliente.

 

A Pizza Week será tema de campanha para TV veiculada em rede nacional entre os dias 21 e 28. O filme, assinado pela equipe de criação da própria Domino’s Pizza Brasil, investe em linguagem varejista e reforça que durante o período os clientes terão 50% de desconto nas pizzas de qualquer sabor, inclusive as customizadas.

 

Os descontos — exclusivos para as massas tradicional e fina — valem para pedidos feitos pelos canais próprios da marca: Whatsapp, aplicativo da Domino's, telefone ou na loja.


A Domino’s está otimista para a Black Friday, uma das datas mais importantes do varejo no ano: a rede espera aumentar o número de pedidos em até 6% em relação ao mesmo período do ano anterior. Desde 2019, período pré-pandemia, a rede aumentou as vendas na data em cerca de 15%.

 

“Vamos permitir que o cliente monte sua própria pizza ou escolha seus sabores Domino’s preferidos e pague apenas 50% do valor. Esse ano, a Black Friday cai na primeira semana da Copa do Mundo, então vai ser uma boa oportunidade para familiares e amigos amantes de pizza aproveitarem a oferta juntos”, comenta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.


Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.

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