VWFS dá passo importante em direção aos desejos de seus clientes: serviços por WhatsApp
O recurso é
pioneiro entre bancos ligados ao setor automotivo, dando conforto e agilidade
sem abrir mão da segurança dos usuários
A Volkswagen Financial Services Brasil segue
construindo novos canais e inovações para atender com mais eficiência e
abrangência seus clientes. A empresa anuncia o serviço de atendimento via
WhatsApp, passando a oferecer a segunda via de boletos como o primeiro de
muitas soluções que farão o relacionamento com a marca mais descomplicado e completo.
O serviço foi desenvolvido pela VWFS Brasil, sendo pioneira entre as demais
operações da Financial Services do mundo, e marca sua centricidade em clientes,
ao se tornar o primeiro banco do setor automotivo a ter essa função.
O assistente
virtual que atende os seus clientes chama-se Torq, uma alusão ao torque do
motor do automóvel. Ele será nossa alavanca em direção a uma companhia cada dia
mais próxima do nosso cliente brasileiro, que é um dos maiores usuários de
Whatsapp do mundo.
“Nós precisamos
estar onde os nossos clientes estão e, aqui no Brasil isso significa atendê-los
no Whatsapp em minutos e em qualquer hora do dia.”, destaca Simone Caracante
Moras, diretora de Marketing e membro do Comitê Executivo da Volkswagen
Financial Services Brasil.
Segurança e ineditismo
O Torq é robusto
em sua segurança com protocolos de conferência compatíveis com cada possível
compartilhamento de funções. “Para o Torq da VWFS, utilizamos soluções de
segurança que estão de acordo com a nossa premissa de confiabilidade da
Volkswagen Financial Services. O projeto começou com duas premissas não
inegociáveis, que foram pensar no nosso cliente e na segurança das nossas
operações”, afirma Simone Moras.
O projeto-piloto do serviço registrou resultados expressivos, somando mais de 100 mil interações na FAQ e mais de 10 mil boletos solicitados em 3 meses. Nesse período, em torno de 95% dos clientes avaliaram a experiência como ‘boa’ ou ‘excelente’.
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