Últimas

Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Prado Boulevard oferece vinho como brinde e incentiva doação de cobertores para o inverno

 A campanha, que vai até o dia 14 de junho, garante prêmio dobrado para clientes que realizarem doação de cobertores

(Divulgação)


Campinas, junho de 2024 - Em celebração ao Dia dos Namorados, o Shopping Prado Boulevard, em Campinas, lança uma campanha especial, combinando o romantismo da data com um mimo ideal para o inverno: uma garrafa de vinho Carmen Discovery - Cabernet Sauvignon, de 750ml, para clientes que realizarem compras acima de R$300,00 nas lojas do shopping.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Prado Boulevard. A cada R$300,00 em compras, o cliente garante uma garrafa de vinho, limitada a uma unidade por CPF. 

“Queremos resgatar o romance do Dia dos Namorados e proporcionar aos casais um delicioso vinho para que possam se aquecer neste clima propício para um jantar a dois”, afirma Tatiane Anzolin, Coordenadora de Marketing do Shopping Prado Boulevard.

Além disso, o shopping estará recebendo doações de cobertores novos ou em bom estado, que serão destinados à ONG Compaixão Aquece. Os clientes que fizerem a doação receberão o brinde em dobro.

O balcão de trocas está localizado no Piso Térreo, próximo à Nação Verde. Para mais informações, visite o site e as redes sociais do shopping.


Serviço: 

Promoção Dia dos Namorados

Data: 03/06/2024 a 14/06/2024

Horário: Segunda a sábado, das 10h00 às 21h50; domingos e feriados, das 14h00 às 19h50

Local: Piso Térreo, próximo à Nação Verde.

Sobre a Prado Boulevard Shopping


Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard, pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, entre outras. E agora, com as novas inaugurações como China in Box, The Soft Italy e a academia Velocity. 


O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, a apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.


Informações à imprensa 

| Hatsur Comunicação |

Giulia Palumbo - giulia@hatsur.com  (11) 97186-1432

Isabela Menedim - isabela@hatsur.com (11) 97277-5952


Nenhum comentário