Últimas

BMW expõe modelos X5 e Série 4 em shoppings

• Público poderá conhecer de perto modelos BMW X5 xDrive30d e BMW 428i Gran Coupé, além das condições para adquiri-los;
• Exposição acontecerá em shoppings da rede Multiplan dos Estados de SP, RJ, MG, DF, PR e RS.

A BMW do Brasil deu início a uma ação para levar seus modelos para mais perto do público. Durante o mês de maio, automóveis BMW e MINI serão expostos em shoppings da rede Multiplan dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Parana e Rio Grande do Sul (confira a lista completa ao final do texto). Os interessados poderão conferir todas as novidades dos modelos BMW X5 xDrive30d e BMW 428i Gran Coupé.

A ação faz parte de um plano da montadora, em parceria com seus concessionários regionais, que seguirá até o mês de outubro e irá proporcionar aos interessados a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos da marca e conhecer suas condições de compra, além de financiamentos oferecidos pela BMW Serviços Financeiros. „Com esta iniciativa, pretendemos levar nossos modelos para junto do público, mostrar seu design exclusivo e tecnologia de ponta para conquistar novos clientes“, comenta Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Sucesso mundial, o BMW X5 tem design imponente e prestigiado, além de ter sido a primeira plataforma de sucesso da linha X. O modelo X5 xDrive30d apresenta diversos diferenciais de conforto e segurança, como direção ativa, faróis bi-xenon, sistema de navegação Professional. Esta motorização é a opção perfeita para aqueles que buscam força e robustez, sem abrir mão do baixo consumo e emissões reduzidas. Seu propulsor é 3.0l de seis cilindros, oferecendo um excelente torque de 560Nm em uma larga faixa de rotações, partindo já de 1.500 RPM, e potência máxima de 258hp de potência. O câmbio é automático de oito marchas, e em conjunto com a tração Inteligente xDrive, proporciona o máximo de aderência, indo de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.

Já o BMW 428i Gran Coupé traz visual elegante e exclusivo, com a linha do teto um pouco mais alta e com perfil mais aerodinâmico, ressaltando o visual já consagrado da Série 4 de duas portas, com conforto de sobra para quem viaja no banco de trás. As rodas M, de 19“, conferem um visual esportivo e imponente à carroceria. Por dentro, o modelo traz volante esportivo „M Sport“, com paddle shifts para troca de marchas. Os bancos dianteiros têm desenho esportivos e podem ser ajustados eletricamente. Além disso, estão disponíveis quatro diferentes tonalidades de revestimento em couro Dakota. Para os apaixonados por tecnologia e conveniência, o modelo traz sistema de navegação Professional, BMW Connecteddrive e Bluetooth Audio streaming, disco rígido com 20 gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlist de favoritos, sistema de som Harman Kardon e BMW Teleservices. Por baixo do capô, o BMW 428i Gran Coupé oferece alto desempenho combinado com eficiência no consumo de combustível. O propulsor de quatro cilindros em linha, turbo, produz 245hp de potência a partir da atuação de tecnologias como TwinScroll, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção direta de alta precisão. A transmissão automática de oito velocidades traz versatilidade para o conjunto ao oferecer uma relação de marchas mais curtas, que privilegiam toda a utilização do torque disponível para arrancadas, em conjunto com outras mais longas, excelente para viajar em velocidade de cruzeiro com conforto.

Confira os shoppings participantes:
• Morumbi Shopping - SP
• Shopping Anália Franco - SP
• Ribeirão Shopping - SP
• Shopping Santa Úrsula - SP
• Barra Shopping - RJ
• BH Shopping - MG
• Park Shopping - DF
• Park Shopping Barigüi - PR
• Barra Shopping Sul - RS

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br
Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br
Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
Máquina PR
Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com – (11) 3147-7439 / (11) 99547-8988
Flávio Faria – flavio.faria@grupomaquina.com – (11) 3147-7477 / (11) 98280-7050
Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430 / (11) 97083-2404
Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

Nenhum comentário