Histórias de superação entre mães e filhos são retratadas em exposição em Criciúma
Onze histórias de mulheres que abdicam da própria vida em prol dos filhos estão sendo retratadas em uma exposição especial do Criciúma Shopping. Em homenagem ao Dia das Mães, totens e uma decoração temática foram espalhados pela praça de eventos do estabelecimento. A ação reconta histórias de mulheres que abriram mão de alguns sonhos, que adotaram ou desafiaram a ciência e a tecnologia, quebraram paradigmas, jamais deixando de acreditar na felicidade de quem amam. A exposição iniciou dia 30 de abril, e segue até 10 de maio, Dia das Mães.
De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Deize Schetz, a intenção é apresentar aos clientes verdadeiras lições de vida, que mostram o quanto uma mulher pode se doar por conta de um amor tão sincero. “É sublime e inexplicável, sentimento que somente uma mãe pode sentir. Sabemos que todas elas, justamente por serem mães, já têm uma história linda. Mas buscamos aquelas que têm algo a mais, algo que nos inspire a ser ainda melhores”, enfatiza Deize.
Um exemplo de mãe que teve a história retratada na exposição é a urussanguense Márcia Peraro, que tem uma filha portadora de Síndrome de Down. Yasmin tem oito anos e necessita de dedicação em tempo integral. “Só descobri que ela tinha a síndrome quando nasceu. Foi um choque, muito difícil aceitar. Arrependo-me por ter tido essa reação, mas hoje dispenso-lhe todo o amor que tenho no coração”, conta a mãe.
Assim como Márcia, Helia Martins Talamini também teve sua história resumida na ação. Há 15 anos, a filha Josiele, então com 14, sofreu um grave acidente automobilístico. “Os médicos deram a ela minutos de vida. Mas eu nunca desisti. Eu sabia que ela aguentaria”, aponta a mãe. Mesmo com o diagnóstico negativo, a jovem resistiu e, hoje, é extremamente grata à vida. “Nada mais triste do que ficar em frente à porta de um hospital e passar horas sem notícias de quem mais se ama. Tantas pessoas lutam, lutam, e não tem um amanhã, que nos sentimos abençoadas por ter passado por tudo isso e estarmos aqui, juntas, e cada vez mais unidas”, ressalta a mãe.
Avó que foi barriga solidária é tema de campanha
A exposição de Dia das Mães veio a completar a campanha especial realizada pelo Criciúma Shopping, que narra a história de Nivalda e Gleice, mãe e filha criciumenses que ganharam destaque na imprensa nacional no mês de março. A ideia é passar ao público o sentimento sublime entre avó, filha e netos, já que Nivalda foi barriga solidária para Gleice. “Essa é uma história protagonizada por pessoas da nossa região e que comoveu todo o país. Para uma data tão especial, não poderíamos ter melhor mensagem para transmitir senão esse amor tão pleno e generoso, o verdadeiro sentimento de uma mãe”, explica a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz.
O comercial foi ao ar dia 01 de maio, no intervalo do Jornal do Almoço, da RBS-TV.
Fonte:Samira Pereira/Ápice Comunicação/Criciúma Shopping
De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Deize Schetz, a intenção é apresentar aos clientes verdadeiras lições de vida, que mostram o quanto uma mulher pode se doar por conta de um amor tão sincero. “É sublime e inexplicável, sentimento que somente uma mãe pode sentir. Sabemos que todas elas, justamente por serem mães, já têm uma história linda. Mas buscamos aquelas que têm algo a mais, algo que nos inspire a ser ainda melhores”, enfatiza Deize.
Um exemplo de mãe que teve a história retratada na exposição é a urussanguense Márcia Peraro, que tem uma filha portadora de Síndrome de Down. Yasmin tem oito anos e necessita de dedicação em tempo integral. “Só descobri que ela tinha a síndrome quando nasceu. Foi um choque, muito difícil aceitar. Arrependo-me por ter tido essa reação, mas hoje dispenso-lhe todo o amor que tenho no coração”, conta a mãe.
Assim como Márcia, Helia Martins Talamini também teve sua história resumida na ação. Há 15 anos, a filha Josiele, então com 14, sofreu um grave acidente automobilístico. “Os médicos deram a ela minutos de vida. Mas eu nunca desisti. Eu sabia que ela aguentaria”, aponta a mãe. Mesmo com o diagnóstico negativo, a jovem resistiu e, hoje, é extremamente grata à vida. “Nada mais triste do que ficar em frente à porta de um hospital e passar horas sem notícias de quem mais se ama. Tantas pessoas lutam, lutam, e não tem um amanhã, que nos sentimos abençoadas por ter passado por tudo isso e estarmos aqui, juntas, e cada vez mais unidas”, ressalta a mãe.
Avó que foi barriga solidária é tema de campanha
A exposição de Dia das Mães veio a completar a campanha especial realizada pelo Criciúma Shopping, que narra a história de Nivalda e Gleice, mãe e filha criciumenses que ganharam destaque na imprensa nacional no mês de março. A ideia é passar ao público o sentimento sublime entre avó, filha e netos, já que Nivalda foi barriga solidária para Gleice. “Essa é uma história protagonizada por pessoas da nossa região e que comoveu todo o país. Para uma data tão especial, não poderíamos ter melhor mensagem para transmitir senão esse amor tão pleno e generoso, o verdadeiro sentimento de uma mãe”, explica a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz.
O comercial foi ao ar dia 01 de maio, no intervalo do Jornal do Almoço, da RBS-TV.
Fonte:Samira Pereira/Ápice Comunicação/Criciúma Shopping
Nenhum comentário