Últimas

Runrun.it apresenta livro digital com dicas para empresas do setor de educação atingirem resultados de impacto

Ebook ensina a extrair o máximo de ferramenta de gestão, aumentando a rentabilidade das áreas e a produtividade das equi

Com o intuito de ajudar profissionais da área de educação na busca pelo melhor desempenho, o Runrun.it, empresa que comercializa um software de gestão de equipes, elaborou o ebook: “O Runrun.it em empresas educacionais – Resultados de impacto”. O livro digital mostra como o setor mudou nos últimos anos, desde a forma como as empresas administram os negócios até como transmitem conhecimento.

Muitas não só desenvolvem o conteúdo pedagógico oferecido aos alunos como também criam plataformas educacionais que são sua verdadeira diferença competitiva no mercado, principalmente com a expansão da modalidade à distância. Com isso, a publicação sugere que o gerenciamento dessas empresas evolua para acompanhar o modelo de ensino de ponta perpetuado por elas, melhorando sua lucratividade.

Para todos os tipos de empresa do setor, desde as que oferecem treinamento àquelas de ensino formal, O Runrun.it organiza as etapas dos projetos, estima as entregas, contabiliza o tempo investido por cada colaborador e guarda dados estratégicos sobre a execução das tarefas. Com toda essa facilidade, a produtividade das esquipes só tende a aumentar. “De acordo com uma pesquisa que fizemos com nossos clientes, esse rendimento no trabalho gira em torno de 25%, totalizando um dia a mais na semana para realizar as entregas”, afirma Antonio Carlos Soares, CEO e cofundador do Runrun.it.

Para fazer o download grátis do ebook, acesse o site: http://promo.runrun.it/gestao-estrategica-empresas-de-educacao

Sobre o Runrun.it: Software brasileiro de gestão de tarefas, tempo e desempenho, usado em 107 países por mais de 100 mil empresas, como: Netshoes, Honda, NET, TIM, Amil, Embratel, Banco Votorantim S/A, FIESP, Saraiva, Infoglobo, FastShop, entre outras de diversos segmentos. Lançado comercialmente em maio de 2013, ele auxilia gestores a aumentar a produtividade de suas equipes. À frente da empresa está o CEO Antonio Carlos Soares (AC Soares), que trabalha na gestão de organizações de alto crescimento há 20 anos.

KB ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário