SAP cria uma unidade de negócio focada em oferecer soluções online para indivíduos
A SAPanuncia que irá disponibilizar soluções desenvolvidas para adoção imediata através de uma nova experiência de compra online, por meio da SAP Store. A SAP Digital é a nova unidade de negócios da SAP voltada para indivíduos, entre eles empresários, vendedores, analistas de negócios, gerentes de recursos humanos e desenvolvedores, sejam eles autônomos ou que trabalham em empresas de todos os portes. O anúncio foi feito durante o evento SAPPHIRE NOW, que acontece entre 5 e 7 de maio em Orlando, Flórida (EUA).
"Há 43 anos, a SAP tem ajudado organizações ao redor do mundo a terem um ótimo desempenho. Agora, o nosso negócio digital vai levar aos indivíduos o poder da tecnologia SAP. Esse é um acelerador importante para as aspirações de crescimento da SAP, pois o novo braço da SAP gerará mais fontes de receitas por meio de novas ofertas interessantes para um novo tipo de cliente para a companhia”, afirma Bill McDermott, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE.
Hoje, o comércio digital abrange a venda de vários itens, de livros a carros e casas. As pessoas desejam a mesma simplicidade, flexibilidade e liberdade de consumo digital quando o assunto é o mundo dos negócios. Segundo a McKinsey & Company, as empresas que “abraçam” as transformações digitais podem conquistar cerca de 30% de aumento em suas receitas.
Compra simplificada
A partir de agora, as pessoas em grandes, médias e pequenas organizações podem adquirir as soluções SAP sem precisarem de ordens de compra, fatura ou longos processos de solicitação de propostas. Eles podem simplesmente comprar quando e como quiserem, usando vários tipos de dispositivos e com a facilidade de uma compra com cartão de crédito.
A unidade SAP Digital simplificou contratos de aquisição e os transformou em um acordo simples, ao alcance de um clique. As novas aplicações também podem ser configuradas sem precisar do suporte do departamento de TI ou de consultores externos. Ao mesmo tempo, CIOs terão a segurança e a capacidade de expansão de uma solução SAP, que pode ser atualizada com facilidade para uma edição corporativa sem grandes esforços ou interrupção nos negócios.
Um exemplo de como a SAP Digital pode atuar com atuais usuários de soluções da empresa: já foram feitos mais de 500.000 downloads na SAP Store da versão gratuita do SAP Lumira, software para visualização de dados em formas de gráficos e infográficos, porém mais recursos podem ser desbloqueados mediante uma simples atualização para a versão paga, sem nenhuma dificuldade, de dentro do próprio SAP Lumira.
No futuro, a SAP Digital planeja expandir as compras de dentro das aplicações para outros produtos e cenários, como a aquisição de add-ons e extensões relevantes ou conteúdo de terceiros.
Exemplo prático
SAP Digital for Customer Engagement é uma solução de nuvem simplificada para gestão de relacionamento com clientes (CRM), desenvolvida para atender às necessidades individuais e de pequenas equipes, mas com recursos de nível empresarial tanto para vendas quanto para atendimento ao cliente. A aplicação pode ser utilizada imediatamente após a compra e ser configurada em minutos.
Um gerente de atendimento ao cliente, por exemplo, pode realizar todo o processo de compra e instalação e, em seguida, usar o sistema para responder uma solicitação e preparar um pedido de serviço em questão de minutos.
Por outro lado, um gerente de vendas pode importar dados de clientes de diferentes sistemas, incluindo arquivos do Outlook, Google ou no formato CSV e imediatamente começar a acompanhar e gerenciar todas as interações em um só lugar. O acesso aos dados fica disponível a qualquer momento, em qualquer lugar e em dispositivos móveis, sem nenhum custo adicional. Essa aplicação digitalmente nativa já está disponível na SAP Store, como uma avaliação gratuita de 30 dias.
SAP Digital usa hybris
A SAP Store, um componente fundamental da SAP Digital, é capaz de oferecer essa nova experiência de compra, porque foi construída sobre o SAP hybris Commerce Suite, aplicação da área de engajamento de clientes e comércio (CEC) da SAP. O software proporciona uma experiência comercial multicanal, oferecendo grande capacidade de expansão para suportar as demandas da SAP Digital. Isso inclui a compatibilidade com PayPal para ofertas de terceiros, busca inteligente e pagamentos com cartão de crédito em mais países. Para gerenciar os dados e garantir alto desempenho, a loja também está fundamentada na plataforma SAP HANA.
Todos os produtos aplicáveis da antiga loja online para as ofertas SAP BusinessObjects e SAP HANA Marketplace foram migrados para a nova SAP Store, o único canal de comércio digital da SAP daqui para frente.
Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva, e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 291 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.
"Há 43 anos, a SAP tem ajudado organizações ao redor do mundo a terem um ótimo desempenho. Agora, o nosso negócio digital vai levar aos indivíduos o poder da tecnologia SAP. Esse é um acelerador importante para as aspirações de crescimento da SAP, pois o novo braço da SAP gerará mais fontes de receitas por meio de novas ofertas interessantes para um novo tipo de cliente para a companhia”, afirma Bill McDermott, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE.
Hoje, o comércio digital abrange a venda de vários itens, de livros a carros e casas. As pessoas desejam a mesma simplicidade, flexibilidade e liberdade de consumo digital quando o assunto é o mundo dos negócios. Segundo a McKinsey & Company, as empresas que “abraçam” as transformações digitais podem conquistar cerca de 30% de aumento em suas receitas.
Compra simplificada
A partir de agora, as pessoas em grandes, médias e pequenas organizações podem adquirir as soluções SAP sem precisarem de ordens de compra, fatura ou longos processos de solicitação de propostas. Eles podem simplesmente comprar quando e como quiserem, usando vários tipos de dispositivos e com a facilidade de uma compra com cartão de crédito.
A unidade SAP Digital simplificou contratos de aquisição e os transformou em um acordo simples, ao alcance de um clique. As novas aplicações também podem ser configuradas sem precisar do suporte do departamento de TI ou de consultores externos. Ao mesmo tempo, CIOs terão a segurança e a capacidade de expansão de uma solução SAP, que pode ser atualizada com facilidade para uma edição corporativa sem grandes esforços ou interrupção nos negócios.
Um exemplo de como a SAP Digital pode atuar com atuais usuários de soluções da empresa: já foram feitos mais de 500.000 downloads na SAP Store da versão gratuita do SAP Lumira, software para visualização de dados em formas de gráficos e infográficos, porém mais recursos podem ser desbloqueados mediante uma simples atualização para a versão paga, sem nenhuma dificuldade, de dentro do próprio SAP Lumira.
No futuro, a SAP Digital planeja expandir as compras de dentro das aplicações para outros produtos e cenários, como a aquisição de add-ons e extensões relevantes ou conteúdo de terceiros.
Exemplo prático
SAP Digital for Customer Engagement é uma solução de nuvem simplificada para gestão de relacionamento com clientes (CRM), desenvolvida para atender às necessidades individuais e de pequenas equipes, mas com recursos de nível empresarial tanto para vendas quanto para atendimento ao cliente. A aplicação pode ser utilizada imediatamente após a compra e ser configurada em minutos.
Um gerente de atendimento ao cliente, por exemplo, pode realizar todo o processo de compra e instalação e, em seguida, usar o sistema para responder uma solicitação e preparar um pedido de serviço em questão de minutos.
Por outro lado, um gerente de vendas pode importar dados de clientes de diferentes sistemas, incluindo arquivos do Outlook, Google ou no formato CSV e imediatamente começar a acompanhar e gerenciar todas as interações em um só lugar. O acesso aos dados fica disponível a qualquer momento, em qualquer lugar e em dispositivos móveis, sem nenhum custo adicional. Essa aplicação digitalmente nativa já está disponível na SAP Store, como uma avaliação gratuita de 30 dias.
SAP Digital usa hybris
A SAP Store, um componente fundamental da SAP Digital, é capaz de oferecer essa nova experiência de compra, porque foi construída sobre o SAP hybris Commerce Suite, aplicação da área de engajamento de clientes e comércio (CEC) da SAP. O software proporciona uma experiência comercial multicanal, oferecendo grande capacidade de expansão para suportar as demandas da SAP Digital. Isso inclui a compatibilidade com PayPal para ofertas de terceiros, busca inteligente e pagamentos com cartão de crédito em mais países. Para gerenciar os dados e garantir alto desempenho, a loja também está fundamentada na plataforma SAP HANA.
Todos os produtos aplicáveis da antiga loja online para as ofertas SAP BusinessObjects e SAP HANA Marketplace foram migrados para a nova SAP Store, o único canal de comércio digital da SAP daqui para frente.
Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva, e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 291 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.
Nenhum comentário