Últimas

Terceira temporada de 'As Canalhas' chega ao fim com a participação de Bel Kutner

PRODUÇÃO DA MIGDAL FILMES APRESENTA 13ª CANALHA NO CANAL GNT

“As Canalhas”, série da Migdal Filmes, chega ao seu último episódio dessa temporada na próxima terça, 26 de maio, com a canalha Maria da Silva, 43 anos, doente terminal. Vivida por Bel Kutner, Maria sempre foi a boa mãe, esposa, e profissional. Até o dia que recebe a notícia que tem apenas algumas semanas de vida. O médico sugere que ela resolva suas pendências, e é isso mesmo que ela faz. Só que suas “pendências” vão de trair o marido à destruir a empresa e maltratar o mendigo na esquina. A trama vai ao ar no GNT, às 22h30m.

Sobre o programa

Inspirada no livro “Canalha, substantivo feminino”, de Martha Mendonça, a série "As Canalhas" traz 13 mulheres, uma para cada episódio, contando suas maldades contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas.

A série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade. Elas vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades que a maioria não tem coragem de fazer: agir de forma pouco ética/moral para conseguirem satisfazer suas vontades e realizar seus desejos.

Com roteiros inéditos e personagens ainda mais canalhas, a terceira temporada conta com nomes como Helena Ranaldi, Débora Falabella, Viviane Pasmanter, Paloma Bernardi, Roberta Rodrigues, Monica Torres, Letícia Lima (Porta dos fundos), Thaila Ayala e Gisele Itiê no elenco, entre outras. A direção geral é de Vicente Amorim, contando com o apoio dos diretores Anne Guimarães e Gigi Soares, e produção da Migdal Filmes. Para mais informações sobre a série acesse o: gnt.com.br/ascanalhas. Para download de fotos:http://agenciafebre.com.br/canalhas-3%C2%AA-temporada

Ficha técnica
Elenco: Bel Kutner, Ana Paula Lima, Anderson Muller, Anja Bittencourt, Christian Monassa, Cico Caseira, Jaime Leibovitch, Juliana Guimarães e Juliana Martins
Direção de fotografia: Kika Cunha | Montagem: Thiago Lima, edt.
Direção de arte: Rafael Ronconi| Figurino: Joanna Ribas e Cris Kangussu
Música original: Cabeza de Panda | Produção de elenco: Marcela Altberg
Diretora assistente: Gigi Soares | Diretora de produção: Fernanda Polastri
Produção executiva: Romulo Marinho
Produzido por: Iafa Britz
Escrito por: Carolina Castro
Redação final: Carolina Castro
Direção: Vicente Amorim
Direção geral: Vicente Amorim

Sobre a Migdal Filmes
A Migdal Filmes é responsável pelo maior sucesso 2013: “Minha Mãe é uma Peça” com o humorista Paulo Gustavo, com cerca de R$ 4,6 milhões de espectadores. São também da produtora o filme “Nosso Lar”, que levou mais de quatro milhões de pessoas ao cinema; “Totalmente Inocentes”, primeiro filme com lançamento 100% digital, que esteve entre as melhores comédias no seu ano de estreia.
Os próximos lançamentos da produtora incluem o documentário musical “Cássia”, sobre a cantora Cássia Eller, e o longa-metragem “Casa Grande”, que teve roteiro selecionado para o Laboratório de Sundance e concorreu ao principal prêmio do Festival Internacional de Cinema de Rotterdam, o Tiger, e acaba de estrear nos cinemas. Em 2014, a Migdal Filmes lançou a emblemática história do anjo bom da Bahia, “Irmã Dulce” e em agosto estreia o “Linda de Morrer”.

Para a televisão, a Migdal produziu para o Multishow o sucesso de público “220 Volts” (quatro temporadas), “O Fantástico Mundo de Gregório”, eleito um dos melhores programas de TV de 2012 pelo jornal O Globo; as séries “De Volta Pra Pista” (Multishow), estrelada por Dani Valente; “As Canalhas” (GNT), baseada na obra de Martha Mendonça; a série de documentários “Música.DOC” (VH1), que ganham novas temporadas em 2014; também no Multishow, o reality “Paulo Gustavo na Estrada”.

Iafa Britz participou, ainda, do lançamento do livro "Film Business: o Negócio do Cinema", no qual faz um panorama sobre o mercado audiovisual. Em 2010, a produtora foi indicada pelo jornal O Globo para o prêmio "Faz Diferença 2010".

Nenhum comentário