TIVIT celebra conquista de novas certificações
Novas certificações reforçam a excelência em serviços de tecnologia da companhia
A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia na América La tina, an uncia duas novas certificações específicas para os setores públicos e de meios de pagamento. A fim de fortalecer as operações da companhia, que já possuem altos níveis de governança e segurança, as certificações chegam para adicionar valor aos serviços prestados pela TIVIT para seus clientes.
Com mais de 25 bilhões de transações de meios de pagamentos por ano gerenciadas pela companhia, a conquista da nova certificação junto ao PCI Security Standards Council visa reforçar a atuação da TIVIT no segmento.
Além da participação no conselho desde 2009, as certificações que já tinha nas operações de seus clientes e também com a presença do primeiro auditor interno brasileiro treinado pelo PCI, a TIVIT certificou agora sua plataforma de gestão de pagamentos, o Superpag, podendo ampliar ainda mais a gama de clientes dentro deste setor.
"Com a certificação conquistada, a TIVIT foi incluída na seleta lista da Visa Internacional de prestadores de serviços certificados", afirma Carlos Gazaffi, vice-presidente de gestão de Tecnologia da TIVIT. Esta certificação é exigida pelas bandeiras de cartões, para garantir que o ambiente de TI obedeça aos rígidos padrões da norma.
A TIVIT também obteve a CERTICS, certificação recentemente criada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, para autenticar softwares que tenham sido desenvolvidos com intelecto brasileiro em território nacional.
"A CERTICS reconhece e incentiva a inovação e o desenvolvimento do mercado de TI brasileiro, e para a TIVIT é uma honra estar entre as primeiras empresas a receber esse título", explica Gazaffi. Para obter a certificação, a companhia submeteu o Fast EDI, seu software de integração, transmissão e controle dos dados entre parceiros de negócios dos seus clientes.
"O conjunto das certificações que possuímos dentro da TIVIT é coerente com nossa estratégia de negócios e nos permite prestar serviços de excelência para nossos clientes. Buscamos constantemente novas certificações para estar à frente do mercado", completa Gazaffi.
Sobre a TIVIT
A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.
Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, gestão de aplicações e gestão de processos de negócios - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são o suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.
A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.
Informações para a Imprensa:
Hill + Knowlton Strategies Brasil
Livia Hormigo
livia.hormigo@hkstrategies.com
11 5503.2871
Ive Andrade
ive.andrade@hkstrategies.com
11 5503.2868
A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de Tecnologia na América La tina, an uncia duas novas certificações específicas para os setores públicos e de meios de pagamento. A fim de fortalecer as operações da companhia, que já possuem altos níveis de governança e segurança, as certificações chegam para adicionar valor aos serviços prestados pela TIVIT para seus clientes.
Com mais de 25 bilhões de transações de meios de pagamentos por ano gerenciadas pela companhia, a conquista da nova certificação junto ao PCI Security Standards Council visa reforçar a atuação da TIVIT no segmento.
Além da participação no conselho desde 2009, as certificações que já tinha nas operações de seus clientes e também com a presença do primeiro auditor interno brasileiro treinado pelo PCI, a TIVIT certificou agora sua plataforma de gestão de pagamentos, o Superpag, podendo ampliar ainda mais a gama de clientes dentro deste setor.
"Com a certificação conquistada, a TIVIT foi incluída na seleta lista da Visa Internacional de prestadores de serviços certificados", afirma Carlos Gazaffi, vice-presidente de gestão de Tecnologia da TIVIT. Esta certificação é exigida pelas bandeiras de cartões, para garantir que o ambiente de TI obedeça aos rígidos padrões da norma.
A TIVIT também obteve a CERTICS, certificação recentemente criada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, para autenticar softwares que tenham sido desenvolvidos com intelecto brasileiro em território nacional.
"A CERTICS reconhece e incentiva a inovação e o desenvolvimento do mercado de TI brasileiro, e para a TIVIT é uma honra estar entre as primeiras empresas a receber esse título", explica Gazaffi. Para obter a certificação, a companhia submeteu o Fast EDI, seu software de integração, transmissão e controle dos dados entre parceiros de negócios dos seus clientes.
"O conjunto das certificações que possuímos dentro da TIVIT é coerente com nossa estratégia de negócios e nos permite prestar serviços de excelência para nossos clientes. Buscamos constantemente novas certificações para estar à frente do mercado", completa Gazaffi.
Sobre a TIVIT
A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.
Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, gestão de aplicações e gestão de processos de negócios - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são o suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.
A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.
Informações para a Imprensa:
Hill + Knowlton Strategies Brasil
Livia Hormigo
livia.hormigo@hkstrategies.com
11 5503.2871
Ive Andrade
ive.andrade@hkstrategies.com
11 5503.2868
Nenhum comentário