Últimas

Com boa localização e salas flexíveis, hotéis de Alphaville chegam a receber 270 eventos ao ano

Comfort Suítes e Radisson Alphaville dispõem de Centro de Convenções que se adapta às necessidades das empresas


Os hotéis Comfort Suítes Alphaville e Radisson Alphaville estão localizados no mesmo complexo, o Edifício Stadium Corporate. Além da ótima localização, próxima a bancos, restaurantes, shopping centers e à grande maioria das empresas nacionais e multinacionais da região, os empreendimentos têm a vantagem de dispor de cinco salas de eventos que podem ser adaptadas às necessidades de cada empresa. Com capacidade para até 330 pessoas, o Centro de Convenções, comum aos dois hotéis, chega a receber, em média, 270 eventos por ano.

“Em 2014, registramos 295 eventos corporativos no nosso Centro de Convenções. No primeiro semestre de 2015, já foram realizados 168”, comenta a gerente geral dos dois hotéis, Mariana Fiore. Ela explica que, devido ao mau período da economia brasileira, houve uma queda na demanda das empresas para realização de eventos. “Neste ano, notamos que as locações de nossas salas de eventos passam por cada vez mais negociações antes de serem fechadas. Ainda assim, realizamos uma boa quantidade até agora e pretendemos chegar a 230 eventos aqui realizados até o final de 2015”, completa Mariana.

No Comfort Suítes e no Radisson Alphaville, os eventos corporativos são organizados de acordo com o objetivo da empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Como as cinco salas (Auditorium e Concilium de I a IV) podem ser organizadas de diversas maneiras (auditório, banquete, coquetel, espinha de peixe e reunião em U), sua infraestrutura é flexível para atender todos os formatos de eventos corporativos. As salas contam com equipamentos audiovisuais de última geração e suporte permanente de equipe especializada, além de ar condicionado e wifi (assim como em todos os quartos e áreas comum dos empreendimentos).

Os hotéis dispõem de equipe que se responsabiliza pela plena execução do evento, inclusive na parte gastronômica, contando com a qualidade e o delicioso paladar dos pratos dos dois restaurantes que funcionam no complexo: o Bonjardim e o Tulipa.

O Comfort Suítes e o Radisson Alphaville estão em fase de reformas de alguns apartamentos e a área de eventos também tem melhorias previstas, como explica a gerente Mariana Fiore. “Pensando sempre em atender melhor aos hóspedes e clientes, há mudanças no Centro de Convenções previstas para o segundo semestre de 2015. As melhorias serão em mobiliário, equipamentos e enxoval”, conclui. Os hotéis contam, ainda, com spa, serviço de acupuntura, piscina coberta e aquecida, fitness center e coffee bar.

Sobre os hotéis – Administrados no Brasil pela Atlantica Hotels, os hotéis Radisson Alphaville, de bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group, e Comfort Suítes Alphaville, de bandeira internacional pertencente à Choice Hotels Internacional, estão localizados no complexo Stadium Corporate, que fica na Alameda Rio Negro, a principal do bairro. Com ótimo padrão de atendimento, contam com dois restaurantes de culinária internacional, dois coffee bar, Health Center, salão de beleza, além de room service 24h, sauna, piscina climatizada, Fitness Center e excelente infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: http://www.atlanticahotels.com.br.


Informações para a Imprensa:

B4T Assessoria + Comunicação

Paula Caetano – paula@b4t.com.br

Osmar Maduro – osmar@b4t.com.br

B4T Assessoria + Comunicação

(11) 2307-3503 - Ramal 110

Nenhum comentário