Últimas

Hering for you abre mais uma loja, no Shopping Cidade São Paulo

Lançada em 2014, a marca faz parte do portfólio da Cia. Hering


A Hering for you inaugura a terceira loja da marca. Localizada no shopping Cidade São Paulo, o ponto foi aberto no sábado, 25 de julho. Voltada exclusivamente ao público feminino, a Hering for you oferece produtos confortáveis, que vestem bem e valorizam o corpo. As peças apresentam o que é essencial em uma roupa: conforto, praticidade, elegância e sofisticação com naturalidade. Dispõe de cinco linhas de produtos - a linha proprietária Hering for you, fitness, praia, lingerie, pijama.

A marca Hering for you foi lançada em 2014, complementando o portfólio da Cia. Hering ao lado da Hering, Hering Kids, DZARM. e PUC. Está também presente nos shoppings Center Norte e Morumbi, os dois em São Paulo. E à venda também pelo site: www.heringforyou.com.br

Sobre a Hering for you
Lançada há pouco mais de um ano, a marca compõe o portfólio da Cia. Hering ao lado de PUC, Hering Kids, DZARM. e Hering. Hering for you é uma marca essencial à mulher moderna. Roupas práticas, elegantes e sofisticadas, para ela aproveitar o melhor do dia-a-dia com a versatilidade, a beleza e o conforto que merece!
Afinal, é se sentindo bem consigo mesma que consegue transformar o tempo em momentos especiais.

Fique ligado e participe dos conteúdos da marca:
#momentosforyou
heringforyou.heringwebstore.com.br

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 7.700 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e gestão de canais marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Hering for you e DZARM. e, claro, do varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Visite nosso site www.ciahering.com.br

Gestão de relações com a mídia Cia. Hering:
Approach Comunicação Integrada - 11 3846-5787
Gabriella Manzano - gabriella.manzano@approach.com.br - ramal 62
Ana Claudia Camara - anaclaudia.camara@approach.com.br - ramal 48

Nenhum comentário