Belo Horizonte recebe BMW Ultimate Experience e realiza mais de 100 test-drives em um único dia
• Evento ocorreu no dia 1º de agosto, em Minas Gerais, e contou com cerca de 200 participantes;
• Público presente pôde testar modelos como os superesportivos M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os tradicionais Série 3 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5
*BMW Ultimate Experience 2015 – etapa Belo Horizonte
A cidade de Belo Horizonte recebeu a segunda etapa do BMW Ultimate Experience na temporada, sábado, 1ª de agosto, e se tornou palco de mais de 100 testes com modelos BMW. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 200 apaixonados pelo puro prazer de dirigir no Autódromo Mega Space, onde puderam viver a emocionante experiência de testar na pista os veículos da marca.
“Ficamos bastante satisfeitos com a realização da etapa do BMW Ultimate Experience em Belo Horizonte, neste que é um dos mais importantes mercados automotivos nacionais. Com a ação, levamos aos clientes o desempenho e tecnologia característicos da marca BMW ao demonstrar na prática os diferenciais de nossos produtos”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
O BMW Ultimate Experience é um evento de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marca. Durante as etapas, que ocorrerão em onze cidades do País, os convidados têm a oportunidade de testar diversos modelos BMW em circuito fechado. Em Belo Horizonte, os participantes dirigiram os superesportivos M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os tradicionais Série 3, Série 4 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5, entre outros modelos.
Para os clientes que decidiram realizar negócio após testar os veículos, a BMW Serviços Financeiros ofereceu um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos de lifestyle da marca BMW.
Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, na qual foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. Um espaço especialmente dedicado à tecnologia exclusiva ConnectedDrive também mostrou aos participantes que o futuro chegou à linha BMW: com um toque o motorista tem acesso a uma série de informações e serviços, mantendo-se totalmente conectado durante o uso do automóvel. Para os fãs de games, foi possível simular uma corrida com um dos modelos da BMW em parceria com a Sony.
O evento também contou com uma área dedicada à marca BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT e a R 1200 GS, além de rider equipment e artigos de lifestyle.
Esta etapa realizada em Belo Horizonte e organizada pelo BMW Group Brasil contou com o apoio de parceiros como Shell, Continental Pneus, Tegma, Hasbro e Sony (Playstation).
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br
Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br
Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
Máquina PR
Rafael Fiuza – rafael.fiuza@grupomaquina.com
(11) 3147-7439 / (11) 96712 - 6645
Viviane Biondo – viviane.biondo@grupomaquina.com
(11) 3147-7477 / (11) 99129 – 9035
Bruna Marconi (atendimento in-house) – bruna.marconi@grupomaquina.com
(11) 5186 - 0618 / (11) 99547-8988
Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com
(11) 3147-7430 / (11) 97083-2404
Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com
(11) 3147-7498 / (11) 98446-5912
• Público presente pôde testar modelos como os superesportivos M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os tradicionais Série 3 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5
*BMW Ultimate Experience 2015 – etapa Belo Horizonte
A cidade de Belo Horizonte recebeu a segunda etapa do BMW Ultimate Experience na temporada, sábado, 1ª de agosto, e se tornou palco de mais de 100 testes com modelos BMW. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 200 apaixonados pelo puro prazer de dirigir no Autódromo Mega Space, onde puderam viver a emocionante experiência de testar na pista os veículos da marca.
“Ficamos bastante satisfeitos com a realização da etapa do BMW Ultimate Experience em Belo Horizonte, neste que é um dos mais importantes mercados automotivos nacionais. Com a ação, levamos aos clientes o desempenho e tecnologia característicos da marca BMW ao demonstrar na prática os diferenciais de nossos produtos”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
O BMW Ultimate Experience é um evento de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marca. Durante as etapas, que ocorrerão em onze cidades do País, os convidados têm a oportunidade de testar diversos modelos BMW em circuito fechado. Em Belo Horizonte, os participantes dirigiram os superesportivos M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os tradicionais Série 3, Série 4 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5, entre outros modelos.
Para os clientes que decidiram realizar negócio após testar os veículos, a BMW Serviços Financeiros ofereceu um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos de lifestyle da marca BMW.
Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, na qual foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. Um espaço especialmente dedicado à tecnologia exclusiva ConnectedDrive também mostrou aos participantes que o futuro chegou à linha BMW: com um toque o motorista tem acesso a uma série de informações e serviços, mantendo-se totalmente conectado durante o uso do automóvel. Para os fãs de games, foi possível simular uma corrida com um dos modelos da BMW em parceria com a Sony.
O evento também contou com uma área dedicada à marca BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT e a R 1200 GS, além de rider equipment e artigos de lifestyle.
Esta etapa realizada em Belo Horizonte e organizada pelo BMW Group Brasil contou com o apoio de parceiros como Shell, Continental Pneus, Tegma, Hasbro e Sony (Playstation).
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Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
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