Últimas

Franqueado do The Kids Club conta por que sua escola foi eleita a melhor da rede

Marcelo D'Elia teve a sua unidade escolhida como a melhor pela franqueadora em 2015. O empreendedor fala sobre os diferenciais e pontos positivos da franquia


O que torna uma unidade franqueada a melhor de sua rede? “Dedicação integral e responsabilidade para cumprir os prazos previamente estabelecidos são meus maiores trunfos”, diz Marcelo D’Elia, franqueado do The Kids Club. Fazendo parte da marca há sete anos, o empresário viu a sua escola conquistar o prêmio de Melhor Franquia de 2015, na categoria Franqueado Ouro, na última convenção da empresa, realizada há duas semanas.

A premiação foi criada neste ano, visando à valorização dos franqueados cuja performance é satisfatória. “Além disso, queremos despertar a vontade de crescer dos demais membros da rede, incentivando uma competição saudável entre eles. O ‘Melhor Franquia do Ano’ estabelecerá uma rotina administrativa que impulsionará a criação de novas soluções por parte dos franqueados. Neste ano, a premiação foi uma surpresa para eles, que se sentiram extremamente motivados para a sua segunda edição, em 2016”, comenta Sylvia de Moraes Barros, franqueadora da marca no Brasil.

A história de Marcelo D´Elia

Pós-graduado em Ensino da Língua Inglesa, D´Elia se dedicava somente a lecionar o idioma antes de adquirir a sua própria escola de inglês. Há sete anos, o empreendedor, que possui 30 anos de experiência no ensino de idiomas, se encantou pelo The Kids Club e segue como franqueado da rede desde então. No começo, ele era um micro franqueado, que aplicava o método em escolas de sua região. Mas, depois de dois anos operando desta maneira, ele inaugurou uma sede em Guarulhos, esta que se tornaria a Melhor Franquia de 2015, de acordo com a franqueadora.

O objetivo do prêmio Melhor Franquia do Ano é indicar a performance das unidades franqueadas pela The Kids Club, além de motivar os franqueados a melhorarem as suas atuações. A escola de Marcelo D’Elia foi premiada de acordo com metas mensais, que analisaram, entre outros pontos, a rentabilidade, pontualidade e crescimento da unidade vencedora. “Consegui um aumento de 100% no número de alunos na escola no último ano. Entre os nossos diferenciais oferecidos, está a ação social que desenvolvemos, envolvendo a comunidade, como as campanhas do agasalho e de doações de brinquedos que promovemos”, detalha Marcelo.

Livros publicados pela Cambridge University

Amante do cinema e dos livros, Marcelo D’Elia também adora viajar e tem o seu nome estampado em dois livros da Cambridge University – localizada em Londres, a universidade é uma das mais prestigiosas do mundo. As revisões, conteúdos e exercícios sugeridos pelo empresário estão impressos na segunda edição do ‘Kids Box’, obra infantil que visa ensinar a língua inglesa de maneira didática. Já no ‘Uncover’, que acaba de ser lançado, Marcelo participou discutindo o formato das lições e vídeos que foram divulgados no livro, que traz aprendizados do idioma para estudantes do segundo grau.

Sobre o The Kids Club

A rede The Kids Club é líder mundial em franquias de ensino para crianças a partir de dois anos de idade. Com um método especializado em crianças, lúdico e muito divertido, está presente em diversos países da Europa, Ásia e América do Sul. No Brasil, onde está desde 1994, são mais de 100 franquias em diversos estados e no Distrito Federal. A rede também firma parcerias com escolas, terceirizando o ensino de idiomas e levando para as salas de aula seu método e profissionais capacitados para o ensino específico do inglês para crianças. Crianças não apresentam qualquer tipo de resistência ou interferência no processo de aprendizado, o que torna o processo natural, fácil, e bastante prazeroso.

Informações para a imprensa

Em Pauta Comunicação

(11) 3567-7854 / 3567-7855

Simone Valente – (11) 97666-7022 - simone@empautacomunicacao.com.br

Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 ou 94730-6616 – ID 35*2*86267 – cristina@empautacomunicacao.com.br

Nenhum comentário