GMC marcou presença no Insurance América Latina 2015
Andrew Hellard, Especialista em Soluções para o Setor de Seguros da GMC Software, fez uma apresentação com o tema “Estratégias OmniChannel para aumentar a retenção e fidelidade dos clientes”, e demonstrou como o GMC Inspire, solução de comunicação OmniChannel, pode promover ganhos de eficiência para este segmento.
Entre os pontos de destaque da palestra, Hellard abordou temas como obter um crescimento superior a 35% em índices de resposta e um aumento de 40% em cross/up sells, agregando valor à comunicação com os clientes, além de explicar como é possível obter maior eficácia operacional por meio da comunicação em tempo real e estratégia OmniChannel.
O GMC Inspire® é uma plataforma inteligente – compatível com os mais variados sistemas de gestão corporativos – que compõem documentos, desenvolve e entrega conteúdos personalizados, no tempo certo e por diferentes canais (e-mail, web, mobile, SMS, impressos, postagem), de acordo com parâmetros previamente estabelecidos, além de analisar dados e informações. Atualmente, os clientes GMC têm total controle da operação de comunicação multicanal, o que viabiliza as estratégias sustentáveis e de economia operacional em despesas.
Sobre a GMC (www.gmc.net)
A GMC é uma companhia global, sediada na Suíça e com escritórios no Brasil, Europa, América, Ásia e Austrália. Suas soluções atendem milhares de usuários em todo o mundo, em setores que incluem serviços financeiros, bancos, seguradoras, telecomunicações, utilities e saúde. A companhia provê tecnologias e produtos excepcionalmente confiáveis, reconhecidos globalmente pela ISO 9001:2008 e com várias certificações ISO 27001:2005, utilizando a metodologia CMMI para desenvolvimento e serviços, padrões abertos e serviços profissionais e suporte classe mundial.
Informações para Imprensa:
Jornalista Responsável: Andréa Pires MTB 25.696
Divulgação: Soraya Simón
Emails: andrea@acpcomunicacao.com.br / ssimon@acpcomunicacao.com.br
Tel/Fax: (11) 5093-0900
Nenhum comentário