Reta final para o Prêmio Digitalks 2015 - Profissionais do mercado digital
Até 18 de agosto é possível votar nos profissionais que mais se destacaram do mercado digital do país
Na primeira fase, encerrada em 27 de julho, foram eleitos 3 profissionais mais indicados de cada categoria. O mais votado da Segunda Fase receberá o prêmio ao vivo durante comemoração no Expo Fórum de Marketing Digital, em São Paulo, no dia 25 de agosto, às 20h, no Fecomercio. Para participar, basta acessar http://digitalks.com.br/premio-digitalks-2015/.
Sobre o Digitalks
O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em São Paulo ganhou ainda mais corpo e vai se transformar no grande Fórum Internacional, reunindo todo o mercado digital brasileiro e da América Latina.
O Expo é um oferecimento do Baidu e do Twitter e é mantido pelas empresas 80 20 MKT, AD.Dialeto, Apiki Wordpress, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Convert.Rocks, +Digital Institute, Digitalents, Dinamize, DynAmic, Easy Easy Apps, Goobec, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, KingHost, Kwanko, LinkBrand, Linkedin, Live Target, Maple Brasil, Media Response, Performa Web, Putz Filmes, ReachLocal, Scup, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Siegel Press, Sociomantic, Taboola, Uol Host, Venda e Cia, Video Click, Vitrio, WebStorm e Zanox. Os Media Partners são ABComm, Abradi, Band News e Rádio Bandeirantes, Cidade Marketing, Demo Brasi, IAB e WebCongress.
Nenhum comentário