Últimas

Tokio Marine patrocina III Conseg de Pernambuco

Executivo da Companhia irá ministrar palestra sobre Investimentos e Oportunidades de Negócios


Para estreitar o relacionamento com os parceiros locais e destacar os diferenciais dos seus produtos e serviços, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, patrocina o III Conseg. O evento é realizado pelo SINCOR-PE, em Porto de Galinhas, e acontece nos dias 13 e 14 de agosto. Em sua terceira edição, o Congresso tem como tema central “Estratégia de Comercialização de Seguros: Aprofundamento no Conhecimento de Produtos e Fortalecimento das Relações Corretores e Seguradora”.

A programação inclui conferência de especialistas do mercado e visita à feira de seguros. No segundo dia do evento, o Superintendente de Produtos de Ramos Diversos e Linhas Financeiras, Edson Toguchi, e o Trader de Garantia, Fábio de Albuquerque, vão ministrar uma palestra sobre “Investimentos e Oportunidades de Negócios em Pernambuco”, às 15h. A Companhia também terá um estande, no qual irá apresentar seu portfólio, recepcionar os visitantes e gerar oportunidades de negócios.

“Pernambuco tem muita importância para a estratégia de crescimento e atuação da Tokio Marine. O Estado tem o segundo maior PIB do Nordeste e um dos dez maiores do País, o que se traduz em inúmeras oportunidades de negócios para o setor e para a Companhia”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine Seguradora, Ronaldo Dalcin. Além dele, os Gerentes Comerciais Dreyd Barros, Abelardo Ribeiro e Verônica Lima, o Gerente Executivo da Sucursal Recife, Leandro Vasco, e o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, representarão a Seguradora no evento.

O III Congresso de Seguros de Pernambuco irá reunir cerca de 500 participantes para discutir os rumos do mercado e a criação de novas soluções e produtos adequados às necessidades da região. A iniciativa tem como foco o crescimento do ramo e a expansão das atividades dos profissionais do segmento. Também visa dar continuidade ao grande êxito e repercussão registrados quando foi realizado o primeiro Congresso estadual, em 2011.

Em sua terceira edição, o Congresso apresenta uma agenda de conferências, palestras e debates sobre importantes temas e estratégias de negócios e de novos produtos de seguros. Durante o evento, acontece ainda a Feira de Seguros, em que as empresas têm a oportunidade de estreitar o relacionamento com seus Parceiros de Negócios e demonstrar seus produtos e serviços.

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse:
http://eventoexpress.com.br/conseg2015/

Serviço:
III Congresso de Seguros Pernambuco 2015
Data: 13 e 14/08/2015
Horário: Dia 13: das 14h às 22h; Dia 14: das 9h às 18h
Local: Hotel Armação
Endereço: Porto de Galinhas, PE

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora

PLANIN www.planin.com
Tel.: 11. 2138-8900 E-mail: tokiomarine@planin.com

Nenhum comentário