Últimas

West Plaza comemora Dia dos Pais com Food Trucks

Shopping realiza 3ª edição do Festival Food Truck. Evento ocorre entre 7 e 9 de agosto no Boulevard, área aberta que interliga as três torres do mall, e contará com DJ e sorteios de brindes 

O Shopping West Plaza promove, em parceria com o site Food Truck nas Ruas, o 3º Festival de Food Truck, com diversas opções de comidinhas de rua para celebrar o Dia dos Pais de um modo descontraído. Clássicos da gastronomia portuguesa, mexicana, mediterrânea, tailandesa e indiana são algumas das delícias que serão servidas no evento, ao lado de sanduíches, coxinhas e pasteis.

O festival acontece de 7 a 9 de agosto no Boulevard, área aberta e arborizada do shopping que já tem diversas opções gastronômicas – e os food trucks vêm complementar essa oferta. Na sexta e no sábado, o evento vai das 12h às 22h, e, no domingo (9), das 12h às 20h. O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica diferenciada para os frequentadores do shopping, que terão a oportunidade de experimentar o cardápio diversificado de 12 trucks e duas charmosas food bikes – versão sustentável dos carrinhos de comida de rua que já se tornaram marca da gastronomia paulistana.

“Para nós, essa é mais uma oportunidade de atrair um público interessado no universo gourmet. Para os visitantes, será também uma chance de celebrar o Dia dos Pais de uma maneira mais despojada, contemporânea, que é a cara de São Paulo. É um evento que coloca o West Plaza na rota gourmet da cidade e reforça seu posicionamento como endereço não só de compras, mas também de entretenimento”, afirma a superintendente do Shopping West Plaza, Bettina Quinteiro. “Queremos repetir o sucesso das edições anteriores”, completa..

DJ e brindes

Juntamente com os trucks, atrações principais do evento, o West Plaza montará um ambiente descontraído, com decoração especial e música. Um DJ animará o festival no domingo (9), Dia dos Pais. Outra novidade desta edição será a ação nas redes sociais do shopping. Os clientes que participarem do festival poderão curtir a página do facebook do West Plaza em tablets disponibilizados no local com promotoras. Ao utilizar a hashtag #foodtruckwestplaza, ao postar ou compartilhar fotos, o visitante concorrerá a um playcard, com saldo de R$ 10, para brincar em qualquer atração do Playland; uma hora na pista do Villa Bowling, considerado o melhor boliche de São Paulo, um kit da L’occitane Au Brésil ou um kit da Fragrance, entre outros brindes.

A 3ª edição do Food Truck no West Plaza é realizada em parceria com o Food Truck nas Ruas, site que reúne comidas de rua de diversas especialidades e é responsável pelo primeiro aplicativo de busca com essa finalidade da cidade.

Confira os trucks que participarão do festival:

  • The Cheesecake Truck – cheesecake, brownie e philly cheese steak 
  • Buenos Food Truck – cestel e pastel 
  • Bis Truck – culinária mediterrânea, tailandesa e indiana 
  • JDogs – hot-dogs 
  • Fit Truck – cardápio baseado em nutrição esportiva e funcional 
  • La Milaneza – sanduíche de bife à milanesa 
  • Mexicano Loko – comida mexicana 
  • Portugal na Van – culinária portuguesa 
  • Santo Rango – pizzas artesanais, escondidinho e tapiocas gourmet 
  • Só Coxinhas – especializado em coxinhas 
  • La Polenta – especializada em polenta e comida sem glúten 
  • Food Bike Divino Brigadeiro Gourmet – especializada em brigadeiro gourmet, minibolo, naked cake, cookies recheados e palha italiana recheada 
  • Food Bike A Paulistana – bomba de chocolate, cupcake, pão de mel, brownie recheado 
Além do evento, os pais poderão fazer um programa em família aproveitando as atrações permanentes de lazer que o shopping oferece; o empreendimento tem um dos mais modernos e bem equipados boliches de São Paulo, o Villa Bowling e um kart indoor, o Adrenalina Kart, que atende crianças e adultos. Há também o Playland, tradicional área de jogos eletrônicos.

Sobre o West Plaza

Com 24 anos de atividade, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras da zona oeste da cidade. Desde 2012 sob a gestão da Aliansce, o empreendimento tem procurado reposicionar-se no mercado a partir de um mix de lojas e serviços diferenciados, que muitas vezes não estão presentes em seus concorrentes diretos. Com 200 lojas e área de quase 39 mil m2, o West Plaza atraiu operações muito especiais, como a primeira Riachuelo Mulher, a primeira Mr. Kitsch Family Store, a maior lanchonete Johnny Rockets do mundo e o Villa Bowling, um boliche com 20 pistas e simulador de golfe para amadores e profissionais. O shopping também tem como diferencial o Boulevard West Plaza, uma área arborizada de muito charme, que se tornou um importante espaço gourmet, com restaurantes como Cervejaria Devassa e a única filial da rede La Pasta Gialla, com serviço de pizzas à noite.

www.westplaza.com.br/

Informações para a imprensa:

Sheila Pereira – sheilapereira@rp1.com.br 
Gisele Pereira – giselepereira@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
11 5501 4655

www.rp1.com.br

Nenhum comentário