Últimas

Cinemark exibe com exclusividade documentário sobre Amy Winehouse

VENDA ANTECIPADA JÁ ESTÁ ABERTA PARA SESSÕES DE ‘AMY’ A PARTIR DE 26 DE SETEMBRO, EM DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS. FILME FOI TRAZIDO AO BRASIL PELA UNIVERSAL MUSIC


Fãs da cantora Amy Winehouse já podem comemorar. A partir de 26 de setembro, a Cinemark exibe com exclusividade em sua rede o longa “AMY”, que conta a história da vida e da carreira da artista britânica, morta em 2011.

O documentário estreou no festival de Cannes deste ano e mostra um retrato único da cantora, expondo tanto sua vida pessoal, com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares, como sua trajetória profissional. A exibição faz parte do calendário de conteúdos alternativos da Cinemark nas salas de cinema.

A venda antecipada já está aberta nos complexos dos shoppings Jardins (Aracaju); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Iguatemi Campinas (Campinas); Mueller (Curitiba); Flamboyant (Goiânia); Boulevard Londrina (Londrina); Mogi Shopping (Mogi das Cruzes); Midway Mall (Natal); Niterói; Barra Sul (Porto Alegre); Riomar (Recife); Novo Shopping (Ribeirão Preto); Botafogo, Downtown (Rio de Janeiro); Praiamar Shopping (Santos); ParkShopping São Caetano (São Caetano do Sul); Cidade São Paulo, Eldorado, Santa Cruz (São Paulo) e Vila Velha.

AMY
Recorde de bilheteria, eleito o melhor lançamento de documentário britânico da história, o longa de Asif Kapadia (do também documentário “Senna”, vencedor do BAFTA 2012) conta a trajetória da jovem Amy Winehouse, cantora inglesa que se tornaria um importante nome do cenário do soul, jazz e R&B contemporâneo.

Reunindo entrevistas com a própria artista, amigos e parentes, o filme apresenta músicas e imagens nunca antes reveladas. Entre os aspectos retratados pela obra estão o bom relacionamento de Amy com outros cantores, seu bom humor e também seu conturbado envolvimento com drogas e a fama.

Em julho de 2011, com apenas três álbuns lançados - os CDs ‘Frank’ e ‘Back to Black’, e o DVD ‘Amy Winehouse – Live - I Told You I Was a Trouble’ -, a cantora morreu devido a uma parada cardíaca. Seu terceiro e último álbum, ‘Lioness: hidden treasures’, foi lançado postumamente.

Os ingressos para as exibições de “AMY” já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.
Para imagens e mais informações, acesse http://agenciafebre.com.br/cinemark

Serviço Cinemark – Sessões especiais – AMY
Datas e horários: 26 de setembro, às 22h30m; 29 de setembro às 19h30m
Duração: 128 minutos (estimado)
Classificação: 14 anos
Complexos participantes:
Aracaju (SE)
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215

Belo Horizonte (MG)
BH Shopping - BR 356, 3.049

Brasília (DF)
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2

Campinas (SP)
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777

Curitiba (PR)
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127

Goiânia (GO)
Flamboyant - Av. Jamel Cecilio, 3.300

Londrina (PR)
Boulevard Londrina Shopping – Av. Theodoro Victorelli, 150

Mogi das Cruzes (SP)
Mogi Shopping – Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001

Natal (RN)
Midway Mall Natal - Av. Bernardo Vieira, 3.775

Niterói (RJ)
Plaza Shopping Niterói – Rua XV de Novembro, 8

Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)
RioMar – Av. República do Líbano, s/nº

Ribeirão Preto (SP)
Novo Shopping - Av. Presidente Kennedy, 1.500

Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Downtown - Av. das Américas, 500

Santos (SP)
Praiamar Shopping - Rua Alexandre Martins, 80

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano - Alameda Terracota, 545

São Paulo (SP)
Cidade São Paulo - Avenida Paulista, 1.230
Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2.564

Vila Velha (ES)
Shopping Vila Velha - Rua Luciano das Neves, 2.418

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com mais de 585 salas de cinema em 77 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 330 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 12 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 30 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Sobre a Universal Music Group
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música e entretenimento, com selos próprios ou licenciados em 59 territórios O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Entre os selos do Grupo Universal Music, estão Geffen Records, Interscope Records, Island Records, A&M/Octane, Decca, Capital Records, Def Jam Recordings, Deutsche Grammophon, MCA Nashville, Mercury Nashville, Mercury Records, Motown Records, Polydor Records, Universal Music Latino, Universal Republic, Verve Music Group e Disa, Emarcy, Fonovisa, Lost Highway Records, Machete Music, bem como uma infinidade de selos próprios ou distribuídos por suas afiliadas em todo o mundo. Suas operações incluem a Universal Music Publishing, líder global no segmento de edição musical. A companhia possui outras empresas, como a Global Digital Business, divisão de novas mídias e tecnologia, a Bravado, empresa de merchandising, e a Globe Productions, empresa do grupo responsável pela realização do documentário AMY. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

www.cinemark.com.br
@cinemarkoficial
www.facebook.com/cinemarkoficial
www.youtube.com.br/cinemarkoficial
cinemarkoficial
Para mais informações entre em contato
cinemark@agenciafebre.com.br (11) 2769 3806
Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre

Universal Music Brasil – Comunicação e Imprensa
Kélita Myra: (21) 2108-7657 / 99151.6770 (kelita.myra@umusic.com)
Hercilia Castro (Bribba): (11) 2589-7655 / 99995.5258 (assessoria@bribbacastro.com.br)
Luciano Oliveira: (21) 2108-7656 / 99152-4033 (luciano.oliveira@umusic.com)
www.universalmusic.com.br

Nenhum comentário