Últimas

Anitta, Thiaguinho, Biel e Buchecha são alguns dos destaques da trilha sonora de 'Vai que Cola - O Filme'


“Deixa ele sofrer”, na voz de Anitta, embala a malemolência e o jeito todo celebrity de Jéssica, personagem de Samantha Schmütz no longa “Vai Que Cola – O Filme”, que estreia nos cinemas no dia 1º de outubro. O filme traz estrelas da música pop, funk e pagode para contar a história da mudança da turma da pensão suburbana da Dona Jô para a cobertura do malandro Valdomiro, de frente para a praia. E todas as confusões que eles armam pelo caminho.

O queridinho das adolescentes Biel fez uma versão de seu sucesso “Pimenta” especialmente para o personagem principal, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo. Já a bela Velna (Fiorella Matheis) ganha um clipe no meio do filme para um desfile de sedução à beira-mar ao som de “Vem Cá Fazer um Love”, do Buchecha. A primeira incursão dos suburbanos ao shopping de rico também tem sua canção: “Pilha Forte”, de Dienis.

“Amor Amor”, de Wanessa, anima os surtos coloridos do concierge mais chique do Méier, Ferdinando (Marcus Majella). Já o grupo Estylo de Ser foi o convidado para ambientar o clima da pensão com “Hoje é o Dia”. E finalmente, para acompanhar o ritmo de corre-corre dessa turma, o super conhecido hit “Caraca Muleke!”, de Thiaguinho.

O filme contou com a parceria das empresas BNDES, Caixa Seguradora, Colgate e BBDTVM, além da coprodução com a Universal Pictures Internacional. Contou também com o apoio do Telecine, Estúdios Quanta e da Agência Nacional do Cinema - ANCINE. A distribuição é da H2O Films.

Músicas
“Pimenta” (versão especial para o filme “Vai Que Cola”) interpretado por Biel e dedicado ao personagem Valdomiro (Paulo Gustavo)
“Deixa Ele Sofrer” - Anitta – personagem: Jéssica (Samantha Schmütz)
“Vem Cá Fazer Um Love” - Buchecha – personagem: Velna (Fiorella Matheis)
“Pilha Forte” - Dienis – personagem: turma da pensão da Dona Jô
“Amor Amor” - Wanessa – personagem: Ferdinando (Marcus Majella)
“Hoje é o Dia” - Estylo de Ser - clima da pensão em geral
“Caraca Muleke!” - Thiaguinho – clima do filme
Para mais informações:
Alice Pereira – alice.pereira@agenciafebre.com.br - 21 2555-8915

“Vai que cola – O Filme”, nas redes:
https://www.facebook.com/vaiquecolaofilmeoficial
https://www.youtube.com/vaiquecolaofilme
Link com material em vídeo e foto: http://agenciafebre.com.br/vai-que-cola-o-filme.

Sinopse

Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Sobre o diretor

César Rodrigues trabalhou para a Rede Globo, Rede Record e TV Cultura, com as quais foi premiado em diversos festivais. Atualmente, dirige a segunda temporada da série de grande sucesso ‘Vai Que Cola’, exibida no canal Multishow. César também foi responsável pela direção dos longas ‘Uma Professora Muito Maluquinha’, que recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Filme Infantil, em 2012, e ‘High School Musical: O Desafio’.

Para a TV, dirigiu os seriados ‘Filhos do Carnaval’, da HBO, ‘Mulher’ e ‘Labirinto’, da Rede Globo, ‘A Segunda Vez’, do Multishow, e ‘Um Menino Muito Maluquinho’, premiada como melhor série infantil para a TV da 33ª Edição do NHK Japan Prize, finalista do Prix Jeunesse e outros prêmios nacionais e internacionais.

César foi ainda assistente de direção dos filmes ‘A Dona da História’, ‘Sexo, Amor e Traição’, entre outros. Em 2015, filmou ‘Vai Que Cola – O Filme’, produzido pela Conspiração.

Sobre a Conspiração Filmes

A Conspiração é a produtora independente do país com maior diversidade e volume de negócios, oferecendo produção, pós-produção e criação de conteúdo em cinco diferentes segmentos: Publicidade, Concept (Produções Publicitárias para internet e Novas mídias), Corp (Conteúdo Corporativo/Conteúdo de marca), TV e Cinema. A empresa possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No cinema, já lançou 31 longas-metragens, sendo os últimos, O Vendedor de Passados (2015), de Lula Buarque de Hollanda, Boa Sorte, de Carolina Jabor; Rio, Eu Te Amo, versão brasileira da franquia Cities of Love (que já retratou as cidades de Paris e Nova York); e Made in China, em 2014. A produtora lançou ainda Gonzaga - De Pai para Filho, de Breno Silveira, ganhador do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012; Os Penetras, de Andrucha Waddington, que levou 2,5 milhões de pessoas aos cinemas; A Mulher Invisível e O Homem do Futuro, de Claudio Torres; O Mistério do Samba, documentário de Lula Buarque de Hollanda e Carolina Jabor presente na seleção oficial do Festival de Cannes 2008; e 2 Filhos de Francisco, de Breno Silveira, que atingiu 5,3 milhões de espectadores, um dos maiores públicos desde a retomada do cinema brasileiro. Em seu portfólio, conta ainda com sucessos como Casa de Areia, Eu Tu Eles e Lope, uma coprodução entre Brasil e Espanha, dirigida por Andrucha Waddington e premiada duas vezes no Goya (o maior prêmio do cinema espanhol). Os filmes da Conspiração são distribuídos no Brasil e no exterior por empresas como Sony Pictures, Sony Classics, Warner Bros. Pictures, Fox Film, Buena Vista Intl, Disney, H2O Films, Downtown Filmes e Imagem Filmes.

Sobre Luiz Noronha

Jornalista e produtor. Como jornalista, foi editor executivo do jornal O Globo de 1991 a 2000, além de passagens por vários veículos, como Revista Manchete e Jornal da Tarde. Na área audiovisual, assinou a produção executiva de diversos longas e séries de TV na Conspiração Filmes, onde esteve de 2000 até 2013, e na Zola, onde está desde 2014. Criou o website Portal Literal e produziu cerca de 200 filmes publicitários para importantes marcas nacionais e internacionais. No cinema, assina a produção de dez longas-metragens, entre eles ‘Dois Filhos de Francisco’, ‘A Mulher Invisível’, ‘Podecrer!’ e ‘Eu e Meu Guarda-Chuva’, além de ser o roteirista de ‘Vai Que Cola - O Filme’. Em TV, fez a produção executiva da série ‘Mandrake’ do canal HBO – duas vezes finalista do International Emmy Awards –, do programa ‘Retrato celular’, no Multishow – finalista do Input 2008 - da série “Vai Que Cola” – a maior audiência já registrada por um programa de ficção nacional na TV paga brasileira - além de séries no Discovery Channel, na Viacom e nos canais Globosat. É roteirista da série ‘Magnífica 70’ (HBO). Em 2012, foi vencedor do Emmy Internacional na categoria comédia com a série ‘A Mulher Invisível’, coproduzida com a Rede Globo. Publicou três livros como autor: ‘O teatro da madrugada’, ‘A construção do espetáculo’ e ‘Notícias de um submundo distante’.

Sobre H2O FILMS

Com três anos de mercado, a H2O Films tem capital 100% nacional e focada em resultados, sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança, com prioridade para as produções nacionais. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films entende que todo filme deve ser tratado e pensado de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe. Dentre os nacionais, lançou Made in China com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, Cássia Eller, de Paulo Henrique Fontenelle, um dos documentários mais bem-sucedidos no mercado, e Sorria, Você Está Sendo Filmado, uma comédia de Daniel Filho. Além dos internacionais Ouija – O Jogo dos Espíritos, que arrebatou mais de 500 mil espectadores em uma de suas parcerias com a Universal Pictures, Sem Direito a Resgate, comédia com Jennifer Aniston, e Fallen, previsto para ser lançado em 2016, uma adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren Kate.

Ficha Técnica
Produção: Conspiração Filmes, Luiz Noronha, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional
Direção: César Rodrigues
Distribuição: H2O Films
Elenco:
Paulo Gustavo – Valdo
Cacau Protásio – Terezinha
Catarina Abdalla – Dona Jô
Marcus Majella – Ferdinando
Samanta Schmütz– Jéssica
Fernando Caruso – Wilson
Emiliano d'Ávila – Máicol
Fiorella Mattheis – Velna
Oscar Magrini – Brito
Werner Schünemman – Quaresma
Márcio Kieling – Andrada
Rogério Froes – Juíz Leleo
Jonathan Haagensen – Márcio Mangueirão
Klebber Toledo – Famoso
Flavia Reis – Vanda da Van
Claudio Amado – Paparazzo

Equipe:
Roteiro: Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares
Direção de fotografia: João Pádua
Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta
Direção de arte: Rafael Targat
Figurinos: Nello Marrese
Maquiagem: Auri Mota
Produção de elenco: Vânia Ferreira e Athenea Bastos
Som direto: Frederico Massine
Montagem: Marcelo Moraes
Música original: Lucas Marcier e Fabiano Krieger
Supervisão de som e mixagem: Rodrigo Noronha
Supervisão de imagem: Sérgio Pasqualino
Coordenação de marketing: Paula Lima
Coordenação de produção executiva: Monica Juncken
Coprodutoras executivas: Cecília Grosso, Mirela Girardi e Mônica Siqueira
Produtores executivos: Adrien Muselet e Gil Ribeiro
Dirigido por: César Rodrigues

Nenhum comentário