Últimas

Hiper Feirão terá ampla oferta de locação de carros

Principais locadoras marcam presença no primeiro Hiper Feirão de Viagens do País


Depois de confirmar destinos nacionais e internacionais, órgão oficiais e outros fornecedores da cadeia produtiva do turismo, o Hiper Feirão de Viagens Flytour anuncia a entrada das principais locadoras de carros que atuam no país. O objetivo é incrementar cada vez mais a oferta de produtos e proporcionar viagens mais atrativas aos visitantes do evento.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a locação de carro é mais um diferencial na venda de produtos que envolvem uma viagem. "Com a entrada das locadoras, conseguimos ampliar a promoção e até conjugar destinos mais próximos, como por exemplo, praias do Nordeste ou Serras Gaúchas", comentou. Além disso, a locação de carro para viagens internacionais também é muito interessante para desvendar destinos nos EUA, como Las Vegas, Miami e Orlando, entre outros", emendou.

Até o momento, já confirmaram a participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour as locadoras Alamo Rent a Car, Hertz, Unidas e Localiza. "Estamos trabalhando para viabilizar ainda mais opções aos agentes de viagens que estarão presentes comercializando os produtos dos expositores participantes", disse. Barkoczy. O Hiper Feirão terá mais de 200 marcas expositoras [incluindo internacionais] que poderão ser comercializadas entre as 94 posições de vendas dentro do evento.

Além das locadoras, o Hiper Feirão terá a oferta de cruzeiros, companhias aéreas, hotéis, receptivos, ingressos para shows e parques, destinos nacionais e internacionais como Europa, Estados Unidos, Caribe e América do Sul. Mais informações pelo site: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Sobre o Hiper Feirão Flytour Viagens - A Flytour Viagens protagoniza o primeiro feirão de viagens do país com descontos reais que vão de 20% a 50%. Em busca de democratizar e tornar mais acessível as viagens de lazer, o Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos e contará com pré-atendimento nacional e internacional, lounges interativos para o público, áreas de entretenimento e alimentação. O estacionamento custa R$20. A entrada é gratuita. Mais informações www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Informações à imprensa
Hatsur.com | Comunicação Integrada
Luciano Palumbo
Tel.: 55-11- 3586.3110 / 94141.8584
luciano@hatsur.com
Cristiane Fernandes Palumbo
Tel.: 55-11- 3586.3110 / 94141.8585
cristiane@hatsur.com
Iara Bossolan
Tel.: 55-11- 3586.3110 / 99248.6251

iara@hatsur.com

Nenhum comentário