Instituto Pet Brasil e CREDZ inovam com cartão de crédito
Foto do animal de estimação estampada no cartão, aplicativo para compras via celular e doações de pontos para ONGs são as novidades.
Outra novidade fica por conta de um Programa de Fidelidade que acumula pontos em todas as compras feitas com o cartão e que podem ser doados pelo portador para ONGs do segmento parceiras do IPB ou, ainda, trocados por produtos, serviços ou descontos nos pet shops associados.
O cartão já está disponível no Centro de Saúde Animal Jardins (CSA), na Petland de Higienópolis, e na PetCamp de Campinas, sendo que a meta é chegar a 50 lojas até o fim do ano, na capital e interior do Estado de São Paulo e expansão nacional a partir de 2016. “O Cartão IPB é inovador e proporcionará diversos benefícios para o setor PET, para o lojista e para o consumidor. O lojista vai aumentar a fidelização de seus clientes e o consumidor passa a ter uma ótima opção de meio de pagamento e instrumento de crédito”, diz o vice-presidente da unidade de comércio e serviços do IPB, Nelo Marraccini Neto.
A aprovação do cartão é imediata e a primeira compra pode ser efetuada no ato. O cliente pode comprar à vista, com até 40 dias para pagar, ou parcelado, em até 12 vezes. O cartão é aceito também nos mais de um milhão e meio de estabelecimentos atendidos pela Cielo.
A Credz é uma bandeira e administradora de cartões que atua no mercado desde 2012 e atende hoje 24 redes varejistas, além de um shopping center. “O brasileiro é um apaixonado por seus pets e exige cada vez mais qualidade nos produtos e serviços que consome. A parceria com o IPB nos possibilitou oferecer um cartão com tecnologia de ponta e inovação, aumento do poder de compra e um meio de pagamento abrangente, sem descuidar do lado afetivo, um cartão personalizado com a foto do pet”, conclui José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da CREDZ.
Instituto Pet Brasil
O Instituto Pet Brasil tem a missão de promover e fortalecer a relação entre seres humanos e animais de estimação, pois seus integrantes entendem que essa interação é benéfica para a sociedade.
Por meio de projetos de fomento ao conhecimento, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação, o Instituto estimula a convivência harmoniosa e sustentável entre os principais atores do setor pet: a indústria, a rede de comercialização, os criadouros, o governo e as entidades do terceiro setor, no intuito de tornar o Brasil uma referência em gestão, políticas públicas inovadoras e exportação de produtos para animais de estimação.
Conheça mais sobre o Instituto Pet Brasil no site www.institutopetbrasil.com
Sobre a CREDZ - Seus cartões estampam a marca da loja e a bandeira CREDZ. Atua nos segmentos moda; surfwear; calçados; cama, mesa e banho; materiais de construção; joias e acessórios; beleza e shopping Center representados por: A Colossal, Angela Calçados, Becker Calçados, Bire Modas, Brandu, Casa das Alianças, Center Mega, Equus, Gamaia, Grupo Floriano, Itapecerica Shopping, Mundial Calçados, Nascimento, Ópticas Ipanema, Rede Construir, Relojoaria A Suissa, Roletta, Sapporo, Sorobis, Taquari, Tent Beach, Timax, Town & Country, VestCasa e Village. Em franca expansão estende agora sua prospecção aos setores de supermercados, farmácias, cosméticos, ópticas, educação, saúde, móveis, eletroeletrônicos, peças e serviços automotivos. Informações adicionais no site www.credz.com.br

Nenhum comentário