Últimas

Liberty Seguros lança segunda fase da campanha #ESTATUDOBEM

A Liberty Seguros apresenta no dia 31 de agosto a segunda fase de sua campanha de comunicação, protagonizada por Bernardinho e Fernanda Venturini. Com a assinatura #ESTATUDOBEM, a campanha destaca a disposição da companhia em atender e resolver de forma descomplicada os problemas enfrentados pelos clientes.

No filme, os embaixadores da marca encaram alguns desafios em casa, como prateleiras que despencam e lâmpadas queimadas. Porém, com a contratação da assistência check-up residencial do Liberty Residência, os imprevistos que deixavam Bernardinho irritado são prontamente detectados e resolvidos pela equipe da Liberty Seguros. A assistência proporciona, entre outros serviços, revisão de instalação elétrica, verificação de vazamentos, avaliação da distribuição de móveis e mão de obra para serviços gerais, que vão desde a instalação de olho mágico até a fixação de antenas.

“O objetivo da primeira fase da nossa campanha foi mostrar a Liberty Seguros como uma marca resolvedora e acolhedora”, diz Larissa Vecchi, gerente de Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros. “Agora, apresentamos ao público os diferenciais dos produtos, reforçando o nosso compromisso em oferecer um atendimento excepcional e garantir que com a Liberty Seguros está tudo bem”, finaliza.

A campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio e mídias Out Of Home. O vídeo da campanha está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=wf9Ce1ZvtG4.

Os esforços de comunicação e marketing ao longo de 2015 para cliente e corretores somam mais de R$28 milhões e contemplam plano de mídia em TV nas principais praças da Liberty Seguros, do nordeste ao sul do país, regiões que incluem uma cobertura de quase 70% da carteira de clientes da seguradora.

FICHA TÉCNICA

Título: Bernardinho irritado

Duração: 30” e 15”

Formato: HD

Agência: RAI


Cliente: Liberty Seguros

Produto: Residência

VP de criação: Mauricio Cavalcante

Diretor de criação: Guilherme Fleury

Criação: Guilherme Fleury, Marcos Dionisyo e Marcelo Moura

RTV: Angelo Pende

Atendimento: Ana Peixoto e Francine Fetter

Produtora: Teolá

Direção: Rodrigo Moreira

Direção de fotografia: Rodrigo Moreira

Coordenadora de Produção: Rose Jimenez

Montador: Diogo Ekizian

Finalização: Area VFX

Produção de som: ACME

Maestro: Marcio Gianullo

Atendimento da produtora de som: Sara Dinato

Mídia: Priscilla Marcossi e Renata Amarello

Sobre a Liberty Seguros – A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,6 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,6 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Nenhum comentário