Últimas

Pronta para crescer ainda mais

Luciin Iluminação apresenta os números favoráveis nos oito primeiros meses do ano e aposta alto num crescimento ainda ma


Na contra-mão do que se poderia supor, em função do atual momento econômico no país, a Luciin Iluminação revelou um índice bastante animador. De janeiro para cá, a empresa cresceu 25% e quer elevar ainda mais este número até o final do ano. Os dados foram apresentados durante a sua convenção anual, que reuniu em Florianópolis 58 dos seus representantes comerciais que atuam em todas as regiões do país.

O Encontro aconteceu durante dois dias. No primeiro, visitação ao showroom – em São José - para a maior aproximação com a empresa e também para a apresentação da nova coleção, composta por mais de 900 – entre lustres, arandelas, plafons, pendentes, colunas, abajures e spots. No segundo, uma imersão, em Jurerê, para promover integração e trocas de experiências, além de participação em palestras motivadoras para incentivar ainda mais o envolvimento de todos nos resultados finais. O evento foi ainda pautado pelas novas políticas determinadas pela Luciin Iluminação e o que se visualiza pela frente.

Hugy Design – A grande novidade veio com nome e conceito novos. Durante a convenção foi anunciada a Hugy Design, a mais recente estratégia para incrementar ainda mais as ações da empresa e incentivar os profissionais colaboradores. Esta é uma nova marca a ser trabalhada, composta por abajures, pendentes, plafons e embutidos que assumem um estilo mais conceitual, entretanto, com uma certa aura de despojamento.

A apresentação nas lojas também vai se diferenciar, com a exposição em corners personalizados para chamar a atenção e surpreender o cliente. Esta linha segue uma proposta bem mais funcional, exibida em caixas que identificam o produto e facilitam a compra. Além disso, estarão disponíveis em diversos pontos de vendas, não apenas em endereços especializadas em produtos de iluminação.

Nenhum comentário