Stival Alimentos cresce com novo centro de logística no Paraná
A empresa segue rumo ao crescimento. No triênio 2013/2015 foram investidos mais de 15 milhões de reais entre: modernização das marcas, construção da central de abastecimento, lançamento de 20 produtos ao ano e a duplicação do mercado via distribuidores. A expectativa é chegar ao final de 2015 com faturamento de R$ 135 milhões, valor 15% superior ao ano anterior.
O ritmo acelerado da linha de produção segue rígidos controles de qualidade. Os produtos finais são transportados em frota própria até o centro de logística, -- distante apenas 3 Km da indústria --, onde permanecem estocados em condições ideais para depois seguirem para clientes varejistas e supermercadistas.
Com linhas de alimentos reconhecidas pela excelência de seus ingredientes a Stival lidera marcas de sucesso como a Caldo Bom e Rice Cup, que oferecem produtos que prezam pela conveniência e praticidade, em embalagens modernas.
“Os produtos incluídos na categoria de conveniência tiveram 57% de aumento nas vendas nos últimos dois anos, um evidência de que as pessoas optam cada vez mais por alimentos que unem boa alimentação e praticidade” comemora Alexandre Stival, presidente da empresa.
Entre os 300 itens oferecidos pela empresa, estão: polentas cremosas, massas, arrozes, feijões, risotos, farofas, purês, sachês, instantâneos, alimentos prontos e semiprontos, tudo para facilitar o auxiliar na alimentação dos consumidores brasileiros.
www.stival.com.br
*** Solicite fotos pelo email: mckassessoria@uol.com.br
Material produzido pela MCK Comunicação Estratégica
Fone (48) 3232 6473 / 6930, com Débora ou Mário
Nenhum comentário