ABF anuncia vencedores do Prêmio Design ABF + RDI 2015
Premiação bate recorde com 130 inscritos, de 70 marcas.
Para reconhecer projetos inovadores, o prêmio ABF-RDI de Design passou a envolver o design de forma mais abrangente, contemplando seis categorias: projeto arquitetônico (loja e quiosque), visual merchandising, produto, embalagem, brand design e design consciente.
“Nossa intenção é despertar a semente do design e educar líderes empresariais assim como os consumidores para esse olhar estético tão necessário no mundo dos negócios. Aos poucos, a cultura do design está se multiplicando e as empresas mais antenadas já perceberam a força desse conceito, seja na fase da inovação como também em todas as etapas da gestão da qualidade de produtos e serviços e na busca pela competitividade”, ressalta Carlos Zilli, diretor de Marketing da ABF.
“O prêmio divulga o uso do design no varejo nacional e celebra os projetos destacados pelo conceito, pela exposição adequada dos produtos e conscientização sustentável aplicada no desenvolvimento”, ressalta George Hommer, presidente do RDI. Dentre os critérios que foram levados em consideração para a escolha dos projetos vencedores estão: contribuição para elevar a experiência de compra dos consumidores, conquista de mercado, melhoria de desempenho da rede, além da contribuição para o reconhecimento do design como ferramenta estratégica de negócio.
Além de um troféu, empresas e profissionais envolvidos e os projetos premiados farão parte de um livro artístico que conterá um registro detalhado dos vencedores desta edição do Prêmio ABF + RDI Design.
Em 2015, 24 empresas foram vencedoras, em seis categorias. Confira:
Sobre a ABF
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 28 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como Franchising/Franquia. Sendo assim, a instituição reúne todas as partes envolvidas na franquia – franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – para garantir e disseminar a prática do bom franchising no Brasil. Entre as funções desempenhadas pela entidade, estão orientar o investidor como pesquisar corretamente uma franquia, indicar literaturas especializadas e fornecer dados sobre as empresas franqueadoras no Brasil e no exterior. Para as empresas interessadas em expandir seus negócios por meio do sistema de franquia, a ABF indica quais ações são necess&aacu te;rias para formatar o negócio, assim como relaciona profissionais de consultoria em Franchising para auxiliarem o processo.
“O prêmio divulga o uso do design no varejo nacional e celebra os projetos destacados pelo conceito, pela exposição adequada dos produtos e conscientização sustentável aplicada no desenvolvimento”, ressalta George Hommer, presidente do RDI. Dentre os critérios que foram levados em consideração para a escolha dos projetos vencedores estão: contribuição para elevar a experiência de compra dos consumidores, conquista de mercado, melhoria de desempenho da rede, além da contribuição para o reconhecimento do design como ferramenta estratégica de negócio.
Além de um troféu, empresas e profissionais envolvidos e os projetos premiados farão parte de um livro artístico que conterá um registro detalhado dos vencedores desta edição do Prêmio ABF + RDI Design.
Em 2015, 24 empresas foram vencedoras, em seis categorias. Confira:
|
Sobre a ABF
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 28 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como Franchising/Franquia. Sendo assim, a instituição reúne todas as partes envolvidas na franquia – franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – para garantir e disseminar a prática do bom franchising no Brasil. Entre as funções desempenhadas pela entidade, estão orientar o investidor como pesquisar corretamente uma franquia, indicar literaturas especializadas e fornecer dados sobre as empresas franqueadoras no Brasil e no exterior. Para as empresas interessadas em expandir seus negócios por meio do sistema de franquia, a ABF indica quais ações são necess&aacu te;rias para formatar o negócio, assim como relaciona profissionais de consultoria em Franchising para auxiliarem o processo.
Mais informações: www.portaldofranchising.com.br
Redes Sociais:
Instagram: @abfoficial
Linkedin: /abfoficial
Twitter: /abfoficial
Google +: /+portaldofranchisingBr
Facebook: /abfoficial
Redes Sociais:
Instagram: @abfoficial
Linkedin: /abfoficial
Twitter: /abfoficial
Google +: /+portaldofranchisingBr
Facebook: /abfoficial
Nenhum comentário