Últimas

Bradesco Seguros é destaque no Top of Mind do Datafolha pela 14ª vez consecutiva

Pela décima quarta vez consecutiva, o Grupo Bradesco Seguros foi destaque pelo Instituto Datafolha como Top of Mind na categoria "Seguros". 


Concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor - com base em levantamento realizado em todo o Brasil -, a premiação, que comemora 25 anos da maior pesquisa sobre marcas brasileiras, ocorreu na noite de segunda-feira, 26 de outubro, em São Paulo.

O prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional e de diferentes níveis sociais e escolaridades, em que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. No total, a pesquisa contemplou 50 categorias de produtos e serviços.

"Ser a marca mais lembrada reforça a certeza de que a comunicação adotada pelo Grupo Bradesco Seguros foi estratégica, ao mostrar a importância de se ter um seguro e o que ele proporciona em termos de segurança financeira para o cliente", afirma Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Marca dos Jogos Rio 2016 - Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 campanha por meio da qual reforça sua posição de segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 com o conceito "Preparação. É melhor ter". Os filmes "Judô", "Basquete" e "Natação", que fazem parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO, destacam a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Juntos, os filmes contam com mais de 14,9 milh&oti lde;es visualizações no Facebook e 8,5 milhões no Youtube.

Uma das mais importantes iniciativas é a Árvore de Natal da Bradesco Seguros - a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records --, patrocinada pelo Grupo e que neste ano chega à 20ª edição consecutiva. Sobre o espelho d'água da Lagoa Rodrigo de Freitas, com seus 85 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares e 542 toneladas, a Árvore é um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon, e já se tornou referência internacional.

O Grupo realiza também investimentos em ações que promovem a conquista da longevidade com qualidade de vida e bem estar. O "Conviva", movimento que difunde a prática do exercício físico e o bem-estar e a adoção de hábitos mais saudáveis, como também a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres, é um exemplo dessa política.

Destaque ainda para o Circuito da Longevidade -- que desde 2007 promove provas de corridas e caminhadas pelo Brasil, reunindo mais de 330 mil pessoas -- e o Fórum da Longevidade (que ocorreu de 20 a 22 de outubro).

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Grupo Segurador. O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ao público um conjunto diversificado de iniciativas artísticas nacionais e internacionais de grande sucesso. Entre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais "O Rei Leão", "Chacrinha", "Elis, a Musical", turnê Brasil do "Ballet Bolshoi" e a exposição "Jogos Olímpicos: Esportes, Cultura e Arte".

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a junho de 2015, seu faturamento atingiu R$ 30,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 19,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.

Nenhum comentário