Últimas

Salesforce mostra seus recursos de apoio a startups na CASE2015

As soluções da Salesforce abrangem todas as fases da criação de uma startup


A CASE 2015 - Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, acontece em São Paulo entre os dias 3 e 5 de novembro. E a Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), apoia o evento exibindo seus recursos para apoio a startups no Brasil.

Esses recursos são divididos em três linhas, que podem ser exploradas em sequência. A primeira delas é “Build”, voltada para startups em fase de criação, para o desenvolvimento de protótipos de qualquer tipo de aplicativo, incluindo apps empresariais conectados a plataformas de SaaS (software as a service). Nesta linha, os recursos da Salesforce são Force.com, Heroku e Open APIS.

Após construir, é hora de crescer. A segunda linha, “Grow”, fornece ferramentas para ajudar a startup a expandir suas atividades eficientemente, e criar um crescimento sustentável. As soluções desta linha são voltadas para atendimento ao consumidor, que geram engajamento e criam fidelidade (Desk.com); identificação de oportunidades, fechamento de contratos e métricas de desempenho (Sales Cloud, SalesforceIQ e Heroku); e compartilhamento de seus apps com a Salesforce, por meio do AppExchange Marketplace.

A última etapa é o “Give Back”, onde o empreendedor encontra modelos de filantropia para retribuir em sua comunidade por meio do Modelo 1-1-1 para Startups da Salesforce.
Além disso, Daniel Hoe, Head de Marketing da Salesforce para a América Latina, irá mediar o painel “Cuidar do cliente vale o investimento?”, que contará com a presença de Tatiana Pezzoa (Trustvox) e Diogo Bredan (Rock Content). O painel acontece às 17h do dia 3 de novembro.

Serviço

Data: 3 a 5 de novembro

Local: Centro de Convenções Fecomercio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP

Horário: Das 8h às 19h30

Inscrições: http://www.case2015.com.br

Nenhum comentário