Campanha nas Aeronaves: como a aviação contribui para o desenvolvimento nacional
As companhias aéreas associadas já estão veiculando em suas aeronaves as novas peças da campanha institucional da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). Neste mês, os temas abordados são os negócios e empregos gerados no setor aéreo. O slogan “É pra desenvolver!” estampa as peças ressaltando que o transporte de cargas e pessoas movimenta a indústria, o turismo e inúmeros outros setores.
Além disso, dados da contribuição da aviação comercial brasileira para a economia nacional são transmitidos ao público. Informa-se que, com mais de 500 aeronaves em operação, as empresas aéreas do país atuam em mais de 100 aeroportos domésticos. Como um todo, a aviação nacional promove a geração de mais de 1,2 milhão de empregos diretos e indiretos, e com 1,3% do PIB brasileiro.
As peças da campanha consistem em anúncios e filmes de 30 segundos veiculadas mensalmente. Todas as peças ficam disponíveis também no site da ABEAR. Confira o vídeo da campanha no canal da ABEAR: https://www.youtube.com/watch?v=CExaMVs-vDw.
ABEAR
A ABEAR foi criada em 2012 pelas cinco principais companhias aéreas brasileiras – AVIANCA, AZUL, GOL, TAM e TRIP, com a missão de estimular o hábito de voar no Brasil. Entre suas estratégias de atuação estão planejar, implementar e apoiar ações e programas que promovam o crescimento da aviação civil de forma consistente e sustentável, tanto para o transporte de passageiros como para o de cargas. As empresas fundadoras representam 99% do mercado, empregam 57 mil pessoas, dispõem de mais de 490 aeronaves e fazem cerca de 3.000 voos diários. A entidade tem ainda mais três associadas: The Boeing Company, TAM Cargo e TAP.
Além disso, dados da contribuição da aviação comercial brasileira para a economia nacional são transmitidos ao público. Informa-se que, com mais de 500 aeronaves em operação, as empresas aéreas do país atuam em mais de 100 aeroportos domésticos. Como um todo, a aviação nacional promove a geração de mais de 1,2 milhão de empregos diretos e indiretos, e com 1,3% do PIB brasileiro.
As peças da campanha consistem em anúncios e filmes de 30 segundos veiculadas mensalmente. Todas as peças ficam disponíveis também no site da ABEAR. Confira o vídeo da campanha no canal da ABEAR: https://www.youtube.com/watch?v=CExaMVs-vDw.
ABEAR
A ABEAR foi criada em 2012 pelas cinco principais companhias aéreas brasileiras – AVIANCA, AZUL, GOL, TAM e TRIP, com a missão de estimular o hábito de voar no Brasil. Entre suas estratégias de atuação estão planejar, implementar e apoiar ações e programas que promovam o crescimento da aviação civil de forma consistente e sustentável, tanto para o transporte de passageiros como para o de cargas. As empresas fundadoras representam 99% do mercado, empregam 57 mil pessoas, dispõem de mais de 490 aeronaves e fazem cerca de 3.000 voos diários. A entidade tem ainda mais três associadas: The Boeing Company, TAM Cargo e TAP.
Nenhum comentário