Últimas

Sucesso de vendas do residencial Brooklyn antecipa início das obras

Novolar iniciou as obras neste mês. A construção estava prevista 
para fevereiro de 2016


Diante do sucesso das vendas do Residencial Brooklyn, a Novolar, empresa do Grupo Patrimar, antecipou para este mês o início das obras do empreendimento. A princípio, a construção estava prevista para fevereiro de 2016. De acordo com a gerente de Marketing do grupo, Larissa Castro, a antecipação do início das obras traz ainda mais segurança e tranquilidade para os clientes. “Ao lançar o Brooklyn, a Novolar investiu em conforto e vantagens para aqueles que buscam lazer diferenciado e completo, um diferencial para a região. O projeto foi muito bem recebido. A prova disto é que 65% das unidades foram comercializadas nos primeiros meses”, destaca.

Situado na região do Cidade Nova,o empreendimento conta com a vantagem de estar na avenida Bernardo Vasconcelos, ao lado da Linha Verde, via de trânsito rápido com ligação direta ao centro de Belo Horizonte. O residencial terá unidades espaçosas, com opções de apartamentos de três quartos, área privativa de 89 m² e duas vagas de garagem; e quatro quartos, com 113m2 e três vagas de garagem.

Com duas torres e 96 apartamentos, o condomínio tem área de lazer completa: salão de festas, piscina adulta com raia, piscina infantil, quadra, playground, sauna e repouso, além dos espaços massagem, kids, gourmet e mulher. O condomínio fica a duas quadras do Minas Shopping e do Hotel Ouro Minas.

Sustentabilidade

Após as recentes crises hídricas que atingiram boa parte da região sudeste e impactaram nos preços de diversos serviços, uma preocupação dos consumidores e construtoras tem sido investir em dispositivos e práticas que reutilizem recursos ou minimizem o desperdício. Pensando nisto, a Novolar utilizou neste empreendimento sistemas inteligentes e econômicos, como a descarga dual flux em banheiros das áreas comuns. O sistema se baseia em duplo acionamento de descarga para caixa acoplada dos sanitários, e tem potencial de até 60% de economia de água. Os prédios contarão ainda com um sistema para aproveitamento de águas das chuvas e torneiras das áreas comuns com sistema para controle do consumo.

Nenhum comentário