Últimas

TP-LINK anuncia entrada nos mercados ISP e Corporativo no Futurecom 2015

Empresa investe em novas áreas de atuação e reforça foco em investimentos no Brasil


A TP-LINK, empresa líder global em equipamentos wireless e de banda larga, anuncia entrada nos mercados de Internet Services Provider (ISP) e soluções corporativas para pequenas e médias empresas (SMB) na Futurecom 2015, evento de Tecnologia da Informação e Comunicação que acontece entre os dias 26 e 29 de outubro em São Paulo (SP).

A escolha do Futurecom para o anúncio das duas novas áreas de negócio, ISP e SMB, se deve à estratégica concentração de público para estes dois segmentos, uma vez que este é o maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação da América Latina.
O foco da TP-LINK é sinalizar para operadoras e clientes corporativos que a empresa está investindo em novos segmentos, com a contratação de profissionais que já vieram desses mercados, apresentando soluções completas, como roteadores, switches, e Wi-fi Indoor e Outdoor, destacando a expansão do portfólio direcionado às empresas.

"A TP-LINK já é líder global em produtos SOHO (Small Office and Home) e já temos forte presença de mercado nacional também neste segmento, além de grande confiabilidade na marca pela qualidade dos produtos. Queremos usar essa confiança para expandir nossa atuação em uma faixa maior do mercado", destaca Rafael Salgado, SMB Sales Manager da TP-LINK. "Vemos grande possibilidade de crescimento e de presença da TP-LINK no desenvolvimento de soluções para empresas de diferentes portes".

Por esse motivo, a participação no Futurecom 2015 será o cenário ideal para a divulgação do portfólio corporativo da empresa e um momento de estreitar relacionamento com os diversos canais e revendedores do mercado SMB e Enterprise, buscando o estabelecimento de novas parcerias no Brasil.

"Além do network e do aprendizado que a Futurecom representa, queremos mostrar ao mercado que estamos levando nossa experiência e força de empresa líder em conectividade doméstica para segmentos em que ainda não atuávamos. O recado é claro: estamos expandindo nossos negócios", afirma Nelson Ito, ISP Business Manager da TP-LINK no Brasil.

A empresa reforça sua expectativa de crescimento em 2016 com a entrada nesses novos mercados, seja pela alta qualidade de seus equipamentos, ótima relação custo-benefício, seja pela grande procura atual por soluções SMB/corporativas pelos canais e revendedores.
"Muitos clientes corporativos estão buscando uma alternativa viável para implementação de projetos junto a seus clientes finais, principalmente num cenário macroeconômico desfavorável no mercado brasileiro, com vista no médio prazo. Queremos atingir esse público que anseia por soluções de qualidade, competitivas e com a expertise que a TP-LINK pode oferecer", finaliza Salgado.

Futurecom 2015 - Leading the Digital Transformation
Data: de 26 a 29 de outubro de 2015
Horário: das 9h30 às 20h (incluindo do Trade Show e o Congresso Internacional)
Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Fale com nossos porta-vozes: Rua C - Estande C2

Sobre a TP-LINK
A TP-LINK é uma empresa global de produtos de rede e conectividade, líder em fornecimento de equipamentos Wireless e de banda larga. Seus produtos estão disponíveis em mais de 120 países para milhões de clientes e um de seus pilares é a área de Pesquisa e Desenvolvimento, que garante uma gama de soluções de conectividade como produtos para redes Wireless, ADSL, Roteadores, Switches, Câmeras IP, Adaptadores Powerline, Servidores de Impressão, Conversores de Mídia e Adaptadores de Rede para usuários do mundo todo.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Nenhum comentário