Gastronomismo e MPQuatro lançam livro de receitas inspiradas em filmes
“Doces de Cinema” traz 40 comidas que foram tiradas de clássicos da sétima arte
Isadora Becker se tornou conhecida com o seu canal Gastronomismo, que já possui mais de 100 mil inscritos e mais de 5 milhões de visualizações, com conteúdos inéditos e receitas inspiradas em filmes, músicas, lugares e memórias. Todos os vídeos são produzidos pela MPQuatro, com alta qualidade e formas criativas e inovadoras de captação desse material.
Com o sucesso do canal, a parceria evoluiu e a MPQuatro aceitou o desafio de fazer parte de toda a produção do livro “Doces de Cinemas”, sendo a responsável pela documentação em vídeo do processo de criação do projeto.
“O Gastronomismo é um grande case de sucesso. Além do sucesso absoluto de audiência, a qualidade que os vídeos têm nos mostra que o passo natural seria materializar um projeto tão lindo como o Doces de Cinema. Nos enche de orgulho fazer parte disso”, explica Greta Paz, diretora da MPQuatro.
O livro já pode ser adquirido por meio da loja online e nas principais livrarias do país. Doces de Cinemas teve o primeiro lançamento em Porto Alegre em (24/11) e será lançado - com a presença da idealizadora da obra, com seção de autógrafos - em São Paulo amanhã, 01/12, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 18h30.
Sobre a MPQuatro
Criada pelos empreendedores Greta Paz e Miguel Luz, a MPQuatro é a primeira startup do Brasil dedicada a estratégias no Youtube. A empresa atua na produção, roteirização, finalização de webvídeos e seu diferencial está na ativação desse conteúdo no ambiente online, com um custo acessível às PME’s porque realiza o ciclo completo de divulgação e elimina a necessidade de contratação de diversos prestadores de serviço. A MPQuatro tem capacitação para produzir de vídeos institucionais a web séries, baseada no conceito de branded content e tem entre seus clientes marcas como Globosat, Intercity Hotéis, Tramontina e Carrefour.
Sobre o Gastronomismo
Com início em janeiro de 2011, o Gastronomismo surtiu da vontade de ensinar e inspirar as pessoas a cozinhar com mais prazer. Por isso, as receitas são simples no preparo e sofisticadas no sabor. O crescimento do Gastronomismo durante esses anos transformou o canal em especialista em conteúdo de gastronomia. E para ficar ainda mais interessante, os episódios tem grandes influências de filmes, músicas, lugares ou memórias. Essa forma de criar possibilitou parcerias com notáveis marcas como Tramontina, Electrolux, Hellmann´s, GNT, O Boticário e Meu Móvel de Madeira.
Nenhum comentário