PERFORM 2015 bate recorde de público e prepara empresas para o futuro digital
Maior evento de performance digital do mundo reuniu mais de mil pessoas de 45 países ao longo dos quatro dias do encontro em Orlando
"O nível de entusiasmo deste ano não foi nada menos do que incrível. A transformação digital é uma realidade, e o gerenciamento de performance digital é a chave para o sucesso das empresas", afirmou o CEO da Dynatrace, John Van Siclen.
A Conferência contou com apresentações e treinamentos liderados pelos melhores profissionais da área atualmente. Eles mostraram que maximizar a performance digital e otimizar a experiência dos clientes será cada vez mais crucial nos negócios daqui para frente.
Alguns dos participantes da PERFORM 2015 também demonstraram como estão utilizando o gerenciamento da performance digital para levar suas empresas ao sucesso. Entre as principais companhias que expuseram seu trabalho estavam Intel, Volkswagen, Nordstrom, Verizon, além da brasileira Natura - apresentada como um caso de sucesso na América Latina. Ao todo, representantes de 300 companhias de seis continentes estiveram presentes na conferência.
Entre os principais acontecimentos do Perform 2015, destacam-se:
• A revelação do primeiro Centro de Experiência Digital (DEC), um centro de comando com foco na performance digital, que provê reflexões em tempo real da experiência do usuário e que vai possibilitar às organizações o gerenciamento e medições de forma integrada, precisa e proativa de seus negócios. O DEC foi demonstrado em tempo real durante o Perform, rastreando a performance dos participantes ao longo da conferência e, através da integração com o aplicativo móvel Perform 2015, o DEC compilou mais de 1,7M de métricas, incluindo atividade por localização, posts em redes sociais, entre outras coisas. Mais de 300 companhias receberam tours personalizados do DEC, para que visualizassem em primeira mão de que forma ele pode ajudar os times a colaborarem com a TI e o desenvolvimento, com o objetivo de maximizar a experiência de cada usuário e melhorar os resultados do negócio.
• Foram apresentadas uma série de inovações na área, incluindo novos tipos de análise de performance por inteligência artificial, novas automações para nuvem e ambientes de entrega, suporte para a próxima geração de ambientes de redes virtuais, um novo decode universal para DCRUM e o chamado "Free for Life" - Licença personalizada do Dynatrace Application Monitoring e User Experience Management (UEM) para desenvolvedores, testers e especialistas em performance, entre outras novidades.
• A Dynatrace também anunciou os vencedores do Perform Awards 2015, reconhecendo empresas e profissionais que estão ajudando a construir o futuro da performance digital. As empresas homenageadas incluem: Nordostrom, Panera Bread, Prudential Services, Singapore, BVA Auctions, Sentry Insurance, DTCC, Prep Sportswear, Sirius XM Radio, MoneyGram e a brasileira Bradesco Seguros.
"Nossos convidados reconheceram que os profissionais de performance têm o poder de entregar uma experiência superior aos clientes, que pode levar seus negócios ao sucesso. A PERFORM 2015 foi um marco muito importante para nós e nossos parceiros", concluiu Van Siclen.
Sobre a Dynatrace
Dynatrace é a visão e a inovação por trás de uma nova geração de gerenciamento de desempenho de aplicações que entrega visibilidade das aplicações para as áreas de TI e negócios. As soluções de software da empresa permitem que mais de 7.500 clientes em todo o mundo, otimizem os momentos digitais para seus clientes. Os produtos líderes da Dynatrace permitem que companhias gerenciem aplicações modernas, incluindo mobilidade, cloud, big data e SOA, transformando complexidade em sucesso digital.
Nenhum comentário