Últimas

TM Jobs cria serviço de headhunter especializado na área de saúde

Banco de talentos já conta com mais de mil profissionais nos cargos de CEOs, CMOs, CIOs e engenheiros clínicos. TM Jobs estima crescimento de cerca de 20% com a nova unidade de negócios em 2016

Com o objetivo de auxiliar as empresas na busca de executivos para ocupar posições de liderança, a TM Jobs, consultoria especializada no segmento de saúde, anuncia a criação de um novo serviço de headhunter especializado no segmento healthcare. Denominada TM Jobs Healthcare Executive Search, a nova unidade de negócios já conta com um banco de talentos com mais de mil profissionais nos cargos de CEOs, CMOs, CIOs e engenheiros clínicos, e deve representar um incremento de cerca de 20% no faturamento da empresa em 2016.

A iniciativa está apoiada na experiência da TM Jobs no setor de saúde. Com um ótimo relacionamento com a elite dos profissionais deste segmento, a empresa é responsável pela realização do Business Club Healthcare (BCH) que, ao longo dos anos, reuniu centenas de profissionais das áreas clínica, técnica e operacional, além de CEOs dos principais hospitais e operadoras de saúde de todo o Brasil.

De acordo com Tania Machado, CEO da TM Jobs, apesar do investimento em contratações por meio do recrutamento especializado ainda ser algo pouco difundido no Brasil, as empresas do setor de saúde querem ser cada vez mais assertivas em suas contratações. “Identificamos que, de um lado, existem empresas à procura do profissional ideal e, do outro, profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho. A TM Jobs Healthcare Executive Search posiciona-se entre as duas pontas, identificando com precisão as necessidades e posições oferecidas, para encontrar no mercado os mais aptos para estas oportunidades”, explica.

O processo de recrutamento é dividido em quatro etapas: Análise Holística da Oportunidade; Pesquisa Inicial e Primeiros Contatos; Entrevistas e Avaliações; e Relatório de Apresentação de Executivos Candidatos. A nova Divisão proporcionará melhorias na qualidade e agilidade na identificação e avaliação de talentos, além de permitir a aplicação de um eficiente sistema de cruzamento de diagnósticos e informações.

“Existe uma necessidade de profissionalizar o processo de seleção e, por isso, a utilização de empresas especializadas no recrutamento de profissionais de áreas específicas, como a da saúde, é uma tendência no mercado. Agimos como facilitadores de encontros de sucesso”, finaliza Machado.

Os interessados em fazer parte desse seleto banco devem enviar currículo para recrutamento@tmjobs.com.br.

Uma iniciativa que deu certo

Sob o comando de Tania Machado, a TM Jobs, chegou ao mercado em 2012 com uma nova proposta em serviços de marketing voltada para empresas do setor de saúde. No ano seguinte, foi a responsável pela criação do Business Club Healthcare, fortalecendo o segmento com encontros entre os membros do clube e especialistas que propiciam a realização de negócios, parcerias e uma produtiva troca de experiências.


Tania Machado – CEO da TM Jobs

Nenhum comentário