Últimas

Top Center Shopping inaugura quatro novas lojas

Empreendimento contará com as franquias Rizzo Gourmet, Bob´s, Hering e Imaginarium. Até o início de 2016, o empreendimento pretende receber mais cinco novas lojas


O Top Center Shopping – localizado na Avenida Paulista -, anuncia a entrada de quatro franquias no empreendimento: Rizzo Gourmet, Bob´s, Hering e Imaginarium. Todas fazem parte do plano de expansão do Shopping e da reformulação por marcas que atraem os consumidores. Até o primeiro bimestre do próximo ano, o Top Center Shopping pretende inaugurar mais cinco novas operações.

A Rizzo Gourmet – marca que preza pelo sabor e qualidade, destinada aos que apreciam a boa mesa - e o conhecido Bob´s, chegam para agregar à praça de alimentação do Top Center, que hoje conta com 15 unidades.

A tradicional Hering chega para incrementar o mix de grandes marcas que estão chegando ao Top Center. Uma delas é a flaship da M.A.C. Cosmetics, inaugurada em julho deste ano, no piso térreo, e a Staples, primeira operação no Brasil, que teve abertura na semana passada.

A chegada da Imaginarium também complementa o plano de crescimento do Shopping. Especializada em produtos e presentes criativos, a unidade fica no piso Paulista.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center Shopping
O Top Center Shopping possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas variadas, praça de alimentação com 900 lugares e uma academia, a Runner, que é a maior operação da rede na capital. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de três milhões de visitantes ao ano.

Nenhum comentário