Conheça o Fitness Center do Radisson Faria Lima, com vista 360º da cidade de São Paulo
Segundo pesquisa recente da consultoria Mapie, 27% dos hóspedes gostam de manter sua rotina de exercícios quando viajam a negócios.
Sobre a marca Radisson
A bandeira Radisson, marca de categoria luxo do Carlson Rezidor Hotel Group, é orientada pela excelência no serviço, oferecendo níveis excepcionais de atendimento e conforto, com máximo estilo. Sua equipe trabalha a hospitalidade por meio da filosofia Yes I Can!, caracterizada pelo engajamento, simpatia e modernidade. Sob o conceito de marca full-service, a bandeira oferece uma extensa gama de serviços do “Mundo Radisson”, criada especificamente para tornar a estadia do viajante de negócio inesquecível, o que inclui 100% de Garantia na Satisfação do Hóspede.
Os serviços “Mundo Radisson” tornaram-na uma das marcas líderes em serviços completos. Feito sob medida para as necessidades do turista de negócios, todo atendimento é intencionalmente feito para que a hospedagem seja extremamente satisfatória. Com 423 hotéis em operação no mundo e outras 107 unidades no pipeline, a marca conta com um plano de crescimento que almeja chegar a 600 empreendimentos até 2015.
Presente no Brasil desde 2001, quando foi inaugurado o Radisson Faria Lima, em São Paulo, a marca ocorre, exclusivamente, por meio de aliança estratégica com a administradora Atlantica Hotels. Atualmente, são nove empreendimentos da bandeira no País, com a oferta de mais de 1,6 mil apartamentos, estando presente com dois hotéis em São Paulo (SP) e outras unidades em Barueri (SP), Porto Alegre (RS), Aracaju (SE), Belém (PA), Curitiba (PR), Maceió (AL) e Rio de Janeiro (RJ).
Com estas operações, a Atlantica Hotels confirma ser a principal operadora de bandeira de luxo padrão internacional do Brasil.
Serviço:
Radisson Faria Lima
Av. Cidade Jardim, 625 – São Paulo – SP
11-2133-5960
www.radissonfarialima.com.br



Nenhum comentário