Huilo Huilo, no início da Patagônia Chilena, também é para mochileiros
Além do complexo hoteleiro, Reserva Biológica Huilo Huilo tem chalés, hostel, casas na árvore e camping
Toda a arquitetura, assinada por Rodrigo Verdugo, foi projetada para se integrar o máximo possível à natureza, buscando harmonia com as belas paisagens da selva patagônica e com a atmosfera mágica de Huilo Huilo. Conheça as hospedagens ideais para mochileiros que querem visitar Huilo Huilo.
Canopy Village
Construídas nas copas das árvores, a 5 metros do chão e com cerca de 20m², essas habitações possuem janelas laterais com angulação específica para observação do meio ambiente. Ao todo são 20 alojamentos, divididos em acomodações com banheiros internos e externos. Cada cabana acomoda de 2 a 8 hóspedes.
É o hostel de Huilo Huilo e a acomodação preferida de mochileiros que desejam conhecer e se aventurar pela Patagônia Chilena. Com aproximadamente 45 m², tem capacidade máxima para 10 pessoas, com acomodações distribuídas em quatro quartos, todos com chuveiro e banheira. O hostel é equipado com cozinha, sala de estar e terraço.
Ideal para amantes da natureza e de grandes confraternizações, o Camping Huilo Huilo é uma ótima opção para realização de churrascos ao ar livre. O local conta com 22 espaços com conexão a eletricidade além de chuveiros aquecidos.
Sobre a Huilo Huilo – Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da reserva no Facebook - www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.




Nenhum comentário