Sephora inaugura pop up store em Campinas
A maior rede de beleza do mundo abre seu primeiro quiosque na cidade, no Parque D. Pedro Shopping, no dia 3 de dezembro
Depois de inaugurar a primeira loja em Campinas, em abril deste ano, a Sephora apresenta mais uma novidade aos campineiros! Desta vez, é a abertura da pop up store de Sephora Collection, sua marca própria, no Parque D. Pedro Shopping. A cerimônia de inauguração ocorrerá no dia 3 de dezembro, quinta-feira, a partir das 12h30, no quiosque localizado na Entrada das Flores. O quiosque, modelo exclusivo da América Latina, será um presente de final de ano para as mulheres apaixonadas por beleza.
A pop up store terá um design divertido e inovador e disponibilizará os produtos da marca própria Sephora Collection. São mais de 100 itens, que vão de maquiagem a cuidados da pele e banho. Estes itens importados da França se destacam por sua qualidade, ótimo custo benefício e imensa variedade de cores e funcionalidades. Além do novo quiosque, na região a marca oferece duas lojas: uma no Shopping Iguatemi Campinas e outra no Jundiaí Shopping.
Como está no DNA da marca, que preza principalmente por proporcionar uma experiência única e especial para seus clientes, o quiosque contará com especialistas em beleza para orientar a compra e um Beauty Studio, onde as pessoas poderão experimentar, de graça, o Serviço Makeup Express com duração de 15 minutinhos. É uma ótima opção para renovar o visual sem precisar fazer nenhum agendamento prévio.
Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 16 lojas, além de três pop up stores, em São Paulo, no Shopping Center Norte, em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, e em Curitiba, no Shopping Mueller Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
Programação da inauguração
Data: 3 de dezembro, quinta-feira
Horário: a partir das 12h30
Local: Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas)
Os primeiros 50 clientes da fila receberão um gift card no valor de R$ 20,00.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a disfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo,www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 16 lojas, além de três pop up stores, em São Paulo, no Shopping Center Norte, em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, e em Curitiba, no Shopping Mueller. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
Depois de inaugurar a primeira loja em Campinas, em abril deste ano, a Sephora apresenta mais uma novidade aos campineiros! Desta vez, é a abertura da pop up store de Sephora Collection, sua marca própria, no Parque D. Pedro Shopping. A cerimônia de inauguração ocorrerá no dia 3 de dezembro, quinta-feira, a partir das 12h30, no quiosque localizado na Entrada das Flores. O quiosque, modelo exclusivo da América Latina, será um presente de final de ano para as mulheres apaixonadas por beleza.
A pop up store terá um design divertido e inovador e disponibilizará os produtos da marca própria Sephora Collection. São mais de 100 itens, que vão de maquiagem a cuidados da pele e banho. Estes itens importados da França se destacam por sua qualidade, ótimo custo benefício e imensa variedade de cores e funcionalidades. Além do novo quiosque, na região a marca oferece duas lojas: uma no Shopping Iguatemi Campinas e outra no Jundiaí Shopping.
Como está no DNA da marca, que preza principalmente por proporcionar uma experiência única e especial para seus clientes, o quiosque contará com especialistas em beleza para orientar a compra e um Beauty Studio, onde as pessoas poderão experimentar, de graça, o Serviço Makeup Express com duração de 15 minutinhos. É uma ótima opção para renovar o visual sem precisar fazer nenhum agendamento prévio.
Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 16 lojas, além de três pop up stores, em São Paulo, no Shopping Center Norte, em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, e em Curitiba, no Shopping Mueller Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
Programação da inauguração
Data: 3 de dezembro, quinta-feira
Horário: a partir das 12h30
Local: Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas)
Os primeiros 50 clientes da fila receberão um gift card no valor de R$ 20,00.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a disfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo,www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 16 lojas, além de três pop up stores, em São Paulo, no Shopping Center Norte, em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, e em Curitiba, no Shopping Mueller. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
Nenhum comentário