ASPECT patrocina o SMART 2016
Esta é a segunda edição consecutiva com a assinatura da Aspect
A quarta edição do SMART Contact Center – Utilities e Telecom tem o patrocínio da Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office.
O patrocínio da Aspect ao evento acontece pelo segundo ano consecutivo. Em 2015, Laurent Delache, Vice Presidente para América Latina, foi Presidente da Mesa no painel de abertura, que reuniu algumas das principais lideranças de atendimento ao cliente da SKY, TIM Brasil, NET Serviços e Grupo Enel Brasil.
“A Aspect está empenhada em sempre oferecer uma excelente experiência ao cliente e não mede esforços para manter-se alinhada às discussões de mercado. Valorizar e apoiar iniciativas que buscam a otimização de serviços e o aprimoramento do setor é uma necessidade de empresas que prezam por práticas eficientes e de alto desempenho”, afirma Delache.
O SMART 2016 vai acontecer em 7 e 8 de junho, em São Paulo, com o tema central “Os Desafios do Relacionamento Digital” e apresentará assuntos correlatos e que estão na pauta das grandes empresas.
Conselho Consultivo
O Conselho Consultivo do Smart é formado por um grupo de profissionais da maior notoriedade em Atendimento e Relacionamento com o Cliente.
Os membros do Conselho Consultivo são:
• CELSO TONET, do Grupo America Movil (NET, Claro e Embratel)
• TERESA VERNAGLIA, da AES Eletropaulo
• LÚCIA FARIAS, do Grupo Algar, da ABO e da ABRAREC
• MIGUEL CUI, do IBMR e da TMKT
• MÁRCIA POLLARD, da BT Call Center
• RODRIGO RAPOSO, do Grupo ENEL Brasil
• ARTUR TAVARES, da FGV e AES Eletropaulo
• CLÁUDIA PIRES WHARTON do GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE
• FERNANDO POMPEI, do Banco Santander
• RODRIGO TAVARES, do MercadoLivre
• DIOGO MORALES, da Uranet
Sobre o Smart Contact Center
O SMART é um projeto pioneiro, que envolve Congresso, Prêmio e Exposição e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas de Utilities e Telecom.
Em três edições, o SMART recebeu mais de 600 profissionais, entre congressistas e palestrantes, de grandes empresas de Utilities e Telecom do país, empresas de Contact Center, Tecnologia, produtos e serviços para Contact Center, além de profissionais de empresas de diversos setores da economia.
O Smart 2016 é uma realização da Garrido Marketing e da InovaFocus, Patrocínio da Aspect e Apoio Técnico do IBMR.
Serviço
SMART 2016
Data: 7 e 8 de junho
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo, SP
Horário: A partir das 9h.
Nenhum comentário