Últimas

Patroni incrementa cardápio com duas sobremesas desenvolvidas em parceria co-branding

Novidades são apostas da marca para fidelizar os clientes e aumentar o ticket médio da rede em até 35%

A Patroni, maior rede de pizzarias, carnes e massas do país, acaba de incrementar seu cardápio e apresenta duas novidades que prometem adoçar os paladares mais exigentes: “Brigadeiro do Don” e a “Mini Pizza Negresco”, ambas desenvolvidas em parceria com a Nestlé Brasil.
O Brigadeiro do Don une o tradicional Leite Condensado Moça com o gostinho caseiro da Patroni, resultando em uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros (R$ 2,90 a unidade). Outra novidade é a Mini Pizza Negresco, que traz a combinação perfeita do Leite Condensado Moça, acompanhado de biscoito de chocolate Negresco sobre a massa artesanal Patroni (R$ 5,90).

Segundo o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a marca decidiu investir nas novas sobremesas com o intuito de oferecer um produto de qualidade, reconhecido no mercado, porém com preço acessível aos clientes. “Os produtos trazem mais sabor ao cardápio e devem aumentar o ticket médio da rede em até 35%”, afirma.ileiros (R$ 2,90 a unidade). Outra novidade é a Mini Pizza Negresco, que traz a combinação perfeita do Leite Condensado Moça, acompanhado de biscoito de chocolate Negresco sobre a massa artesanal Patroni (R$ 5,90).

Nossos novos produtos já estão à disposição em todas as lojas da rede.
Acesse: www.patronipizza.com.br.

Sobre a Patroni
Fundada há 30 anos, a Patroni é a maior rede de franquia do segmento de pizzarias, carnes e massas no Brasil. Em 2008, a rede criou o personagem “Don Patroni”, que representa toda a credibilidade, tradição, e história da marca. Ele “assina” os produtos exclusivos da rede, e também as plataformas de oferta em campanhas nacionais e locais, além de produtos criados em parcerias co-branding que oferecem ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.

Nenhum comentário