Últimas

Bourbon Conmebol Assunção recebe seleção brasileira

Hotel que é referência em hospedagem de estrelas internacionais e atletas de todo mundo, foi a escolha da seleção para sua passagem pelo Paraguai

Na última semana, o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel reafirmou sua excelência em hospedagem de grandes estrelas, clubes e personalidades de todo o mundo. A Seleção Brasileira de Futebol ficou hospedada por lá, durante sua ida à capital Paraguaia para um jogo contra a seleção local pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além dos jogadores, toda a equipe técnica e integrantes da CBF e da FIFA foram hóspedes do hotel.

Com expertise para receber grandes seleções o hotel, que está ao lado do Museu do Futebol e da sede da Conmebol, além de estar a apenas 3 minutos do aeroporto internacional, preparou uma estrutura diferenciada que garantisse uma excelente hospedagem a todos. Para isso, reforçou o quadro de funcionários com mais garçons, seguranças e cozinheiros, além de priorizar com toda a equipe o atendimento de excelência já reconhecido da Bourbon Hotéis & Resorts.

Após o jogo da seleção, o hotel ofereceu um jantar especial: e os chefs da unidade prepararam até mesmo feijão, prato nada tradicional na culinária Paraguaia mas que é o preferido dos brasileiros. Além disso, durante toda a estada da equipe, as refeições foram especialmente preparada para os atletas e comissão técnica, servido em horário e local diferenciado para atender as necessidades dos hóspedes especiais.

O Bourbon Conmebol Assunção foi a primeira unidade da Rede Bourbon no exterior e, mesmo com menos de cinco anos em operação, a unidade é referência pelo atendimento de excelência e por ter se consolidado como principal opção para a realização de eventos e hospedagem de alto padrão na capital paraguaia. Ao longo destes anos casamentos, convenções empresariais, festas de aniversários, exposições e até mesmo campeonatos de lutas aconteceram nas dependências do hotel. Além disso estrelas da música, do futebol, do cinema e até realezas aproveitaram seus dias no país hospedados na unidade.

O hotel conta com 168 apartamentos com ar-condicionado de controle individual, minibar, acesso à internet Wi-Fi, TV a cabo, cofre eletrônico, relógio com entrada para iPod, banheira e secador de cabelos. Conta ainda com room service 24 horas, concierge, lojas comerciais e business center. A intenção é proporcionar o máximo conforto aos hóspedes, e oferecer o que há de melhor em serviços hoteleiros, seguindo o padrão já utilizado nos hotéis brasileiros da rede.

Nenhum comentário