Últimas

Parque aquático Thermas de São Pedro oferece pacote para o feriado de Tiradentes



Ainda não sabe o que fazer neste feriado de Tiradentes? A Pousada Chalés do Thermas Water Park é a melhor pedida para quem busca lazer, diversão, contato com a natureza e segurança para toda família. Localizado na estância turística de São Pedro (SP), o parque aquático está com uma promoção especial para o pacote entre os dias 21 a 24 de abril. São 35 chalés - para duas ou até seis pessoas – disponíveis para sócios e convidados.



No chalé standard, para não sócios, o pacote por pessoa sai por apenas R$ 995,00, com no mínino dois pagantes. Além do café da manhã servido no restaurante do local, os hóspedes têm direito a passaportes diários para desfrutar de toda infraestrutura do parque aquático. Ainda nessas condições, uma criança com até 12 anos ganha cortesia. No pagamento à vista tem 10% de desconto. No cartão de crédito o valor pode ser dividido em até 8 vezes.



Construídos em estilo suíço, os chalés do Thermas são totalmente mobiliados, com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual. São 6 modelos Luxo e 29 modelos Standard. Na área de lazer os hóspedes contam com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e um restaurante exclusivo para uso da Pousada. Mais informações pelo (19) 3181-2111, e-mail: chale@thermas.com.br ou pelo site www.thermas.com.br.

SOBRE O THERMAS - Considerado um dos mais modernos e completos empreendimentos de lazer e diversão do estado de São Paulo, o Thermas Water Park foi idealizado há mais de 35 anos pelo Grupo J. Andrade para oferecer diversas atividades aos seus milhares de sócios e visitantes durante todo o ano. Numa área de 92 alqueires com milhões de litros de água espalhados por 11 piscinas, o complexo turístico de lazer conta com rampa de boias, 11 toboáguas e piscinas de água quente.

Além de restaurante para até 1.500 pessoas, há lanchonetes, playground, quiosques com churrasqueiras, lago, pesqueiro, mini-fazenda com animais exóticos, trilhas ecológicas, área de camping, acantonamento, chalés e estacionamento gratuito para cerca de 2.000 veículos. Exposições Permanentes Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar também integram as atrações.

SERVIÇO

A Pousada Chalés do Thermas, do Thermas Water Park, fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111 ou www.thermas.com.br. E-mail: chale@thermas.com.br

Fotos: Daniella Oliveira

Nenhum comentário