ABMRA prepara 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios (ABMRA) lançará em novembro de 2016 a 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o maior e mais completo levantamento do país sobre o perfil dos produtores, seus hábitos e preferências de mídia e comportamento de compra.
“A pesquisa vem ganhando importância no mercado brasileiro porque faz uma completa e atualizada análise do momento e evolução histórica de diversos indicadores, além de inovar com novas preferências – como as mídias sociais e as ferramentas de comunicação em tempo real”, explica Ricardo Nicodemos, diretor de Pesquisas da ABMRA.
Um Grupo de Trabalho de profissionais de empresas associadas (Basf, Bayer CropScience, Canal Rural, GTEC, Monsanto, Rede Globo, RV Mondel, SBA e Syngenta), sob a coordenação de Nicodemos, já começou a trabalhar no pré-questionário e no planejamento para a coleta das informações em campo. “Entre as novidades, já decidimos ampliar o questionário em alguns temas relevantes, objetivando alcançar resultados ainda mais consistentes para aprimorar o levantamento”, informa o diretor da ABMRA.
“A pesquisa vem ganhando importância no mercado brasileiro porque faz uma completa e atualizada análise do momento e evolução histórica de diversos indicadores, além de inovar com novas preferências – como as mídias sociais e as ferramentas de comunicação em tempo real”, explica Ricardo Nicodemos, diretor de Pesquisas da ABMRA.
Um Grupo de Trabalho de profissionais de empresas associadas (Basf, Bayer CropScience, Canal Rural, GTEC, Monsanto, Rede Globo, RV Mondel, SBA e Syngenta), sob a coordenação de Nicodemos, já começou a trabalhar no pré-questionário e no planejamento para a coleta das informações em campo. “Entre as novidades, já decidimos ampliar o questionário em alguns temas relevantes, objetivando alcançar resultados ainda mais consistentes para aprimorar o levantamento”, informa o diretor da ABMRA.
Nenhum comentário