Salesforce alimenta publicidade digital no Google por meio do seu CRM
O novo Marketing Cloud for Google Customer Match movimenta a publicidade individualizada no Google Search, YouTube e Gmail
Agora, os profissionais de marketing podem aproveitar uma visão unificada do cliente no CRM da Salesforce para criar segmentos de público e chegar até eles no Google Search, Gmail e YouTube. É possível, também, criar segmentos de público que sejam semelhantes aos clientes fiéis ou compradores recentes para encontrar novos clientes, além da coordenação da publicidade em propriedades do Google diretamente ao lado de outras campanhas de publicidade e marketing digital por e-mail, móvel, redes sociais, web e Internet das Coisas.
Preços e disponibilidade
O Marketing Cloud for Google Customer Match estará disponível em julho, inserido no Advertising Studio, que será vendido como um add-on para as edições do Marketing Cloud.
Conecte-se com a Salesforce
- Curta a Salesforce e o Salesforce Marketing Cloud no Facebook.
- Siga @salesforce e @marketingcloud no Twitter.
- Leia o blog do Salesforce Marketing Cloud em https://www.marketingcloud.com/blog/br/ e o blog da Salesforce em https://www.salesforce.com/br/blog/.
Nenhum comentário