Últimas

Salesforce World Tour arrecada livros para o ônibus-bibliotecado projeto Gotas de Flor

Durante evento, que aconteceu em SP, clientes e parceiros da Salesforce fizeram suas doações em prol da literatura infanto-juvenil 


25 de maio de 2016 – Na última semana, a Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), promoveu a primeira edição brasileira de seu evento global Salesforce World Tour, que aconteceu em São Paulo. Na ocasião, clientes, parceiros e colaboradores puderam contribuir com uma ação de arrecadação de livros para equipar o ônibus-bibliotecado projeto Gotas de Flor, que leva cultura e educação a crianças e jovens carentes.



Todos os sábados, o ônibus atua como biblioteca itinerante na Praça Friedrich Naumann, na zona sul de São Paulo. As atividades incluem contação de histórias, leituras e atividades lúdicas e atraem um público que se estende aos familiares dos educandos e membros da comunidade e da vizinhança. Os livros são emprestados mediante cadastramento, podendo ser levados para casa. Contadores de história, grupos de teatro e de dança se apresentam junto ao ônibus.

No evento, foram arrecadados quase 2 mil de livros infanto-juvenil em bom estado que ajudarão na atualização contínua do acervo do ônibus, que hoje já conta com 3 mil exemplares. De acordo com Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para América Latina, essa ação está sustentada nos valores da Salesforce: “Nós acreditamos que a promoção de uma cultura de cuidado e solidariedade com a nossa sociedade foi um dos pontos fundamentais que estimularam nosso crescimento, que nos tornou líder global em CRM, definiram a era da computação na nuvem e inspiraram um novo modelo filantrópico a ser seguido”, diz.

Nenhum comentário