Empresária dá curso sobre como ter um blog profissional de sucesso
De acordo com pesquisas feitas por especialistas de marketing, ter um bom blog, com tráfego e conteúdo de qualidade, pode aumentar em até 67% as vendas dos seus negócios para empresas. Além disso, o custo de criar e manter um blog poderoso é até 50% mais barato que anunciar tradicionalmente em outras mídias. Percebe o poder que existe em ter um blog cativante para divulgar seu negocio, aumentar a conexão com a sua cliente e alavancar suas vendas?
Foi pensando nessa potencialidade que a blogueira e empresária Amanda Costa decidiu que era hora de dividir os seus conhecimentos com outras pessoas através de um curso sobre blogs e empreendedorismo digital. “Decidi fazer o blog porque amo escrever e fotografar, sempre foram duas paixões na minha vida. E o blog me conectou com milhares de mulheres e deu à minha voz uma força incrível, que me deixou surpresa. Eu defendo que as pessoas precisam ter um blog quando decidem ter um negócio, justamente porque eu vivo me beneficiando do potencial dele: eu fechei muitos trabalhos por conta da minha produção de conteúdo no meu blog e todos esses trabalhos foram feitos com clientes que se identificam com a minha proposta de vida, o que me deixa plenamente satisfeita”, revela Amanda.
Chamado de “Semana do Blog Incrível”, o curso da especialista em blogs e marketing é para pessoas que já tem um blog ou querem ter um e querem aprender a 1) produzir conteúdo de qualidade, 2) divulgar de forma potente esse blog e sua marca e 3) usar a plataforma do blog para fechar mais vendas, inclusive desenvolvendo produtos digitais. Para participar, basta assinar grátis a newsletter do curso, através do site http://www.blogincrivel.com.br, e garantir acesso à videos, PDF’s, e todo conteúdo exclusivo preparado para os participantes do curso, que acontecerá do dia 25 à 29 de Julho.
“Todo trabalho precisa de uma estrutura, disciplina e dedicação para fazer dar certo, com o blog não é diferente. Quando um empresário desconhece isso, está mais tendente a desistir no primeiro ou segundo ano de vida da empresa. É o que acontece com muitas bloggers que esquecem que o blog precisa de planejamento, conteúdo e divulgação adequadas”, afirma a blogueira especialista no assunto.
Com alcance de 150 a 200 mil pessoas semanalmente nas mídias sociais e administrando três blogs de sucesso, Amanda Costa tem know-how para esse curso e é referência em empreendedorismo feminino no Rio de Janeiro. Acesse: www.ameninadafoto.com.br e www.blogincrível.com.br para mais informações.
Nenhum comentário