Intelbras apresenta a segunda geração de gravadores com tecnologia HDCVI, analógica e IP
O lançamento permite a gravação e transmissão de imagens em HD utilizando os mesmos cabos e acessórios do antigo sistema analógico
A linha de produtos HDCVI Série 1000 - Geração 2 é capaz de gravar e gerenciar imagens nas três tecnologias, proporcionando maior flexibilidade aos projetos de CFTV. Os DVRs estão disponíveis nas versões com quatro, oito ou 16 canais de vídeo, e são capazes de fornecer a visualização de imagens em 1080p e gravação em 1080N.
Essa nova geração - uma evolução da já conhecida Série 1000 no mercado, agora é compatível com câmeras Full HD (1080p), com instalação rápida e simplificada. Pelo Intelbras Cloud, é possível colocar o DVR na internet em apenas três passos, evitando assim, as demoradas configurações de portas em roteadores. No novo Modo NVR, o equipamento possibilita substituir todos os canais analógicos por canais IP.
Seguindo sua missão no sentido de inovar, a Intelbras garante melhor definição e riqueza de detalhes nas imagens, além de oferecer maior alcance de transmissão e integração dos sistemas de áudio e controle PTZ em um único cabo de vídeo com a tecnologia HDCVI. De maneira simples, o usuário pode monitorar sua residência ou estabelecimento comercial por smartphones, tablets ou pela internet.
"Trata-se de uma nova linha de gravadores com alta tecnologia, que representa o comprometimento da companhia no sentido de inovar, contribuir e desenvolver produtos que tem como objetivo resolver as dificuldades e os problemas enfrentados pelas empresas ou pessoas comuns em seu dia a dia", finaliza Ronney Amorim, Marketing de Produtos da Intelbras.
Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com cinco fábricas - duas em São José (matriz e filial) e Palhoça (SC), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM) -, exporta 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.300 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV, com integração dos hardwares Intelbras com o software Security Center, permitindo uma instalação mista com sistemas analógico, HDCVI e IP, dimensionados para médias e pequenas empresas. Em 2015, a companhia registrou faturamento de R$ 1,12 bilhão, 5% para a área de P&D.
Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional: https://www.facebook.com/Intelbras / https://twitter.com/intelbras
ITEC (Treinamentos): https://www.facebook.com/itec.intelbras / https://twitter.com/itec_intelbras
Nenhum comentário